Meu Azar é Dropar Com Uma S10 Que Não Éra Nem Minha Éra De um Amigo Que parou De Jogar Só Quero Ver Ah Hora Que Ele Voltar kkkkkkkkkkkk
Eu lembro que quando eu jogava eu ia pela primeira vez um glad no server 2 .. ai quando começou bugou tudo e eu dropei ;-; era o inv full p4inq3 uma s5f2julg5inq3 2 pack de capira 1 pack de força e velo agrupadas e o arquin vip ;-
Azar pra vc é perder item em minecraft? Ta de zoas né? Viajei pra Pernambuco sexta feira, no sábado entrei no mar com um Galaxy Core Plus no bolso
ir pvp de boa no minerar sem insure sem nada , fui com pot e tals ae chego um vip la começo me hitar bagarai fiquei com meio cora e eu n sabia qual tecla tava meu macro de dc.... dropei ué '-' ----- no mesmo dia , ir frog e dechar la no lobby do frog ae dboa fui ver o face , forum quando voltei, tava morto com td os peixe + vara e + linha '-' pqp
Eu fui glad com os umb 1 do meu colega no titan ficou tudo red dps de 2 hrs de glad eu sem vip fiquei correndo no glad e dorpei perdi capira e pot agrupada e umb 1 -; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk