APROVADA Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Pontuação de reação
1,109
Cubos
0
sugiro que assim como foi e ainda é com o Chronos, seja no Replay tbm, que as contas sejam interligadas, todas as contas do Legacy e Chronos existir no Replay tbm, com mesmas senhas, emails conectados (e pins não sei se ainda tem conta com pin), e quando mudar a senha no Legacy ou Chronos ou Replay, as senhas sejam mudadas nos demais servidores também, assim evitaria roubo de nicks no novo servidor

(espero que tenha dado para entender a minha sugestão)

Não apoio, as vezes tem gente q nem joga mais mas q tem uns Nick dahora, n vejo razão pra q guardar esses Nicks pra players q nem joga
mas e os que jogam? eles correm risco de ter nick roubado dai e de ter gente que acabe se passando por eles ?

Não apoio, as vezes tem gente q nem joga mais mas q tem uns Nick dahora, n vejo razão pra q guardar esses Nicks pra players q nem joga
sei de gente que ja teve o nick roubado no legacy, alguem registrou o nick dessa pessoa e nunca usou o nick, só registrou pra roubar o nick mesmo e impedir o outro de poder usar o proprio nick

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar