Muitas, Jogadores tem problemas com essas contas inativas muitas por que a pessoa esta no top 1 no rank e não joga mais atrapalhando aquela pessoa e eu acho que as pessoas tem mais problemas são os nicks ex:Uma Pessoal cria um nick zSpock e fica 1 2 3 anos sem jogar atrapalhando outras pessoas de colocar o nick ate mesmo essa pessoa que criou esse nick não conseguiu recuperar a conta e teve que criar outra conta com um nome que a pessoal talvez nem gostou mas e o único disponível minha sugestão e o seguinte ele deletar essas contas inativas ou seja criar um auto sistema que cada final de ano ele deletava as contas que ficaram esses anos todos sem logar isso serviria para todos os servidores Principalmente para o Craftlandia Minigames que e o mais jogado ex:Uma Pessoa cria um nome Spop essa pessoa ficou inativa o ano inteiro no final do ano o sistema deletava essa conta assim ele e outras pessoas vão ter a chance de criar uma conta com esse nick. Bem essa foi minha sugestão para o CraftLandia Melhorar!
LEIAM, ANTES DE COMENTAR!!! EU FALEI ANO E NÃO MES! E EU ESTAVA FALANDO EM DELETAR CONTAS NÃO RESETAR SKILLS!!!
LEIAM, ANTES DE COMENTAR!!! EU FALEI ANO E NÃO MES! E EU ESTAVA FALANDO EM DELETAR CONTAS NÃO RESETAR SKILLS!!!