Contagem Regressiva? HMMMM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

HolfGoxtoso

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 31, 2014
Mensagens
949
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Como todos já viram, tem uma barra branca com uma contagem regressiva para 5 Dias.
Minha teoria: O servidor Eclipse.

Por que?
Então, o [member='Dorgado'] criou o tópico do Eclipse há muito tempo, e junto dele, o link para ver a construção do mapa do Eclipse, porém, ele avisou que o mapa só poderia ser visto durante a criação do mapa do servidor, e hoje eu e o [member='Scuby'] começamos a filosofar no TS e chegamos a uma teoria de que seria o servidor Eclipse, pois se o mapa não pode mais ser visualizado, quer dizer que o mapa está pronto...

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/317140-servidor-eclipse-criando-o-mapa/

Achamos que é o Eclipse ;-;

E ai? O que vocês acham que pode ser?
 
Não acho que é o Eclipse.

Pois, o Eclipse quase NÍNGUEM se lembra! Acho que a staff, não faria TANTA surpresa por causa do Eclipse. Tem mais chances de ser a promoção VIP ou etc.
 
N pod ser o eclipse, ainda n tenho os cubos ;-;
 
Eu acho que é aquele negoço de comprar mine original, xbon e tals pelo coins nos servidores...
 
Não é o Eclipse, foi dito quando o Titan inaugurou que o Eclipse viria no final do ano, ou seja, dezembro ou no máximo em novembro pra mais.

Ou é o sistema de clãs ou é aquele sistema de comprar as coisas via placa, OU ainda temos a promo do dia das crianças, que dura o mês todo. Pode apostar, uma dessas três vai ser.
 
Contagem regressiva para ********:

é so completar os asteriscos
antihack cabe mas nao é la uma surpresa né
promoção é o q faz mais sentido
 
Captain220 disse:
Eu acho que a palavra é A N T I H A C K ou S E R V I D O R :)
Antihack não volta mais, quando foi retirado (isso há um bom tempo) foi dito que NÃO COLOCARIAM novamente, não sendo um launcher exclusivo com ele como antes. O anti hack hoje em dia está no próprio server.
 
JackSparrow disse:
Antihack não volta mais, quando foi retirado (isso há um bom tempo) foi dito que NÃO COLOCARIAM novamente, não sendo um launcher exclusivo com ele como antes. O anti hack hoje em dia está no próprio server.
Valeu pela informação Jack, eu não sabia, muito obrigado !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo