CONTA FAKE DE HACK MINHA ? ME POUPE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Pontuação de reação
815
Cubos
0
Namoral vo começar explicar a história que deu origem a esse videozinho barato de um youtube qe se paga mas nao bota musica nem textura no video e na descriçao pra ganhar miseros comentários de alguns inscritos que acham qe o ALCIDEES liga pra elas .
https://www.youtube.com/watch?v=kcfNWld7kjA
Conta fake minha ? pra quem joga no heaven deve saber qe eu tenho a conta xArthurz que é minha ''fake'' conta que eu vo os x1 , é dona da minha region pra caso me hackiarem eu ter uns itens de volta e pá. E isso deu origem qnd esse podre foi atrapalhar meu x1 com zFllow no end e como eu e o zFllow temos mais de 600 de espada e ele pulo buraco dropo e me chamo x1 , mas como eu tenho 700 de espada , fui em acc 0 , nick de xArthurz (conta que tambem ultilizo no classic ) e fui mijar antes de ir x1 kkk , nisso qe fui mijar o joaoplayer22 q é fake do imbecil do BlasterBR ou XDbrother conhecido no heaven desafio o Alcidees e aceito de hack , mas antes o alcidees ia roubar , o x1 valia apenas 1 set sem umb sem capira , coisa qe ele nao fez rs . E se vc prestar atençao no chat eu falava com a xArthurz , entao ve se tem cabimento eu passar pra alguem a senha da conta qe tem TODOS MEUS MELHORES ITENS , nem meu irmao sabe a senha dessa conta . Entao o alcidees ta dizendo qe eu fui o x1 de hack com ele enqnt falava em outra conta no global , ta SERTO fera e dps vem falar de GOD mas manda ele postar o outro x1 qe foi cmg , é apenas um LIXO , foi de hack no outro x1 . pena qe jogo de f11 e ele tava de hack e força nao consigo gravar , mas ta bom so queria explicar pra esse estrume que nao so hack . quem nao quiser acreditar to suave .

KKK, claro que não era você, se é pra girar tem que girar direito, não iria duarar 2 minutos e 22 segundos .

Partobo disse:
Quero treta nao mas o mlk idiota fica botando meu nome onde nao sabe
LB2L162.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar