- Entrou
- Mar 25, 2013
- Pontuação de reação
- 955
- Cubos
- 0
Também acho Kkkkkkk ,zBrennoMelo disse:aposto que jaja ta ban em varios servidores..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Também acho Kkkkkkk ,zBrennoMelo disse:aposto que jaja ta ban em varios servidores..
ManttxBR disse:Quem não tem vai fazer a festa![]()
nem pega ;-;Algozz disse:Bom , Meu amigo parou de Jogar e me deu a conta dele. Pelo fato de Nao usar , vou disponibilizar a conta Publicamente.
Bom , Voce nao Poderar Mudar Email/Senha/Skin , Porem. Podera jogar nos Servidores Originais (Inclusive o Premium) Com seus amigos.
LOGIN : venom929
SENHA : Snuggles2
Sim , Agora voce pode jogar Livremente.
Denada.
DEIXA UM UP SE CURTIU![]()
sinto te avisar mais alguns nego vai tenta da uma de esperto entra no minecraft.net e troca a senha vc tem o e-mail pra recuperar pelo menos?Algozz disse:Bom , Meu amigo parou de Jogar e me deu a conta dele. Pelo fato de Nao usar , vou disponibilizar a conta Publicamente.
Bom , Voce nao Poderar Mudar Email/Senha/Skin , Porem. Podera jogar nos Servidores Originais (Inclusive o Premium) Com seus amigos.
LOGIN : venom929
SENHA : Snuggles2
Sim , Agora voce pode jogar Livremente.
Denada.
DEIXA UM UP SE CURTIU![]()
xFloopz disse:First
VoltzNinja disse:hum... bom pra que nao tem rsrs, algozz delicia <3
relaxafeu666 disse:sinto te avisar mais alguns nego vai tenta da uma de esperto entra no minecraft.net e troca a senha vc tem o e-mail pra recuperar pelo menos?