Parabens a todos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sucesso nessa nova etapa de sua vida gamer e que suas construções seja fantasticas como todas que voce faz, e ao [member=Haron fine]JackSparrow disse:Só criei esse tópico pra desejar os parabéns ao noobzinho do Haron_fine por ter entrado na equipe dos Construtores, e pra mim também, que acabei de entrar, junto com o pessoal que está por vir.
Parabéns a todos nós Construtores, a nova equipe da CL e vamos que vamos construindo cada vez melhor![]()
Tem um tópico oficial na área de anúncios falando disso.repasa disse:legal como eu entro nisso ? rsrs...
Pelo que eu vi até agora o foco é construir minimapas para os minigames, mas seremos como uma equipe de construtores prontos pra qualquer necessidade da Staff no quesito construção (ou seja, construção pra eventos, spawn, cidades, etc). E também pelo que eu pude ver, eventos de construção provavelmente vão continuar a acontecer (só não sei se poderemos participarFantasyGS disse:ai sim hein, boa
só tenho uma duvida: qual a função dos construtores para a cl? é tipo construir coisas pros svs, datas comemorativas e tals? (tipo aquele bang de natal)
LecheBR disse:Boa!
Queria tentar, mas tenho outras paradas :/