CONSTRUTORES FENIX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizmarcos

Neutro
Banido
Entrou
Jul 23, 2015
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Bom, estou querendo achar algum construtor que esteja disposto a fazer uma casa pra mim...
Se você é um construtor, é realmente sabe construir casas bonitas
favor me chamar no MP ou no FENIX para negociarmos.
NICK: zM0S_
(se tiver imagens de algumas contruções feitas por você melhor ainda)
rs

irei te mandar mp, de um cara do titan2 ele sim manja ^^

zLuizZ1K4 disse:
nao entendi, muito menos mor, se isso for um apelido você não tem intimidade nenhuma de falar assim, comigo, caso não for, não, não quero.
Ui ficou estressada mozao? calmai, se tu não sabe conviver em harmonia a culpa não é minha colega.

DeathM4nzZ disse:
Ui ficou estressada mozao? calmai, se tu não sabe conviver em harmonia a culpa não é minha colega.
Conviver em harmonia, eh, bem importante a harmonia no fórum de minecraft, só não conversa comigo, você não é uma pessoa em que eu goste ou ache interessante em conversar, não te conheço, você só fica no fórum, pfv me poupe de você, nem cite, pfv

zLuizZ1K4 disse:
Conviver em harmonia, eh, bem importante a harmonia no fórum de minecraft, só não conversa comigo, você não é uma pessoa em que eu goste ou ache interessante em conversar, não te conheço, você só fica no fórum, pfv me poupe de você, nem cite, pfv
Kkkk "vc só fica no fórum"...to no celular trocando idéia com uns amigos no wpp, de vez em quando venho aqui no fórum pra ver pessoas como você.

DeathM4nzZ disse:
Kkkk "vc só fica no fórum"...to no celular trocando idéia com uns amigos no wpp, de vez em quando venho aqui no fórum pra ver pessoas como você.
To ligado, sou seu idolo foda que so vejo você tretando ou querendo pagar de malandrão no fórum, fora nem sei quem é, blz, valeu flw, tópico pra mim encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar