Nessa parte poderia ser assim. O pessoal que enviou tem que ter ao menos 1 construção boa/épica já construida em qualquer um dos servidores ou uma print dela. É que como eu disse, às vezes o pessoal só manda o e-mail só por mandar, ai ficam 2 construtores e 8 que foram só para aparecer.
Fraan, uma única dúvida... No Terreno 50x50 é livre para construir quantas pixels quiser? Por exemplo, o Tema é Halloween certo?? Então faço (Exemplo) uma Pixel Art de um Fantasma, o meu principal cobrindo quase 50x50 do Terreno, e faço uma pixel art de um "fantasminha" em cima da minha , não-principal (só de adição) e por volta de 10x10, ele estará dizendo: "Feliz Halloween!" em cima da minha Pixel Art (ou seja, sobre a pixel, voando). É permitido? Pois seria como mais de uma pixel. Tipo isto, só que de pinguim (e não está sobre a pixel nem "voando") , isto é, + de 1 pixel: Eu tenho, tanto que é + de 1 ano , fiz um tópico aqui no fórum (por volta de 1 ano)... E inclusive está no creativo 1.5.2 (Server VIPs)... E uma vez postei no tópico (primeira página) de um ex-STAFF minha pixel, veja: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161187-poste-sua-pixel-art-aqui/
Pode, porém não pode sai do seu terreno de 50x50. Caso passe do seu terreno, o mesmo será desclassificado.
Uma dúvida Fraan... Estava vendo um concurso antigo aqui que rolou na páscoa (Ano Passado) e queria saber se o mesmo que aconteceu naquele concurso acontecerá aqui... As Pixels Arts terão ser em 2D ou 3D?? Ou pode ser lisa??! Segue Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/129320-promocao-pixel-art-pascoal/
Então a pixel vai poder ser "a gosto" do player?? O craftlandiapixelart3 dá retorno, dizendo que foi concebida uma vaga para você no server? Dá uma resposta?
Tem que ser feito pelo tema do evento. Caso não seja, será desclassificado. Assim que as vagas forem preenchidas, os inscritos serão avisados.
Isso é bom e ruim pra mim. Titan 2.0 ainda tem 3 vagas e eu já enviei a minha, então acho que estou dentro. O ruim é ver realmente em alguns servers as 10 vagas intactas :/ Que pena mesmo. No caso fraan, se passar do dia 6/10 que é o prazo para se inscrever e não tiver os inscritos necessários então o evento vai começar só com os que já se inscreveram né? Também queria saber uma coisa fraan, já me inscrevi mas esqueci de dizer que fica difícil pra mim estar on 1:30 no Titan 2.0, então por isso queria saber se eu posso enviar de novo a minha inscrição explicando ou posso mandar uma MP pra você explicando melhor.
Sim, se até o dia 06/10 ainda tiver faltando inscritos, o evento vai ocorre normalmente nos servidores. Pode enviar sim informando que não vai comparecer na hora.
kk nem tenta ty kk aki by lucas_ths hehe ja fiz oq vo fazer no evento no meu mundo criativo com coisas q vou poder compra e fazer