50 por 50 por 50 é pequeno Fraan (tinha que ser o Jack mesmo) Tem como aumentar só a altura pra uns 100 não? :/
\o/ ainda falta isso pro aurora, então eu peguei a vaga ja que fui o 1 a manda '-', ei a autura so vai ser de 50 blocos? tinha que ser mais auto ou ate o máximo do jogo, 50 blocos ta muito baixo (na minha pixeu vai ter um predio e uma nave em cima n vai dar pra fase isso em 50 blocos de autura :v )
Vou Participa,quem e do Imperios conhece eu,é sabe que tenho uma boa chance de ganha o melhor premio (melhor pixel) (Melhor Pixel-a minha !!!)(ou Construçao)
Pois é, fica um cubo gigante 50x50x50, mas ao menos a altura seria legal ser maior. Na última vez que eu participei do evento eu usei quase 100 de altura, se fosse 50 não daria pra fazer igual. Acho que nem precisaria ter limite de altura além do próprio limite de mundo do mine, mas enfim, depende da Fraan e do resto da Staff decidir isso. Sendo ou não sendo 50 de altura, estou participando
Eu tava participando da passada , mandei esse e não me escolheram , então eu não vou participar do Construção Epica 3 - O Retorno ?