O terreno eu tenho que comprar ou a staff vai fornecer pra min ? E caso eu seja desclassificado , Ainda posso recuperar os bloco posto naquele terreno ?
Antigamente o evento seria realizado nas férias e talz, mais agora será realizado somente no fim de fevereiro e tenho uma dúvida. Eu não sei como estará minha vida até o fim de fevereiro, aulas voltando e pode ser que eu comece a trabalhar e não saberei de horários nem nada (Não só eu, como muita gente pode ter compromissos na data) e queria saber como fica quem tiver algo de última hora para fazer no dia Minha outra dúvida é, no Titan por exemplo os horários são de madrugada o ínicio do evento, muita gente não pode ficar até de madrugada acordado por motivos óbvios (Acordar cedo ou os pais não permitir) como ficaria a situação deste povo? não seria mais facíl mudar o evento para sábado e domingo no lugar de ser segunda e terça? PS: O mesmo vale para o servidor 1 e 2 que são 17:00 e 17:30, muita gente estaria na aula nestes horários e também o horário dos outros servidores tem gente que estuda de noite, como ficaria? Bem, acho que ficaria mais víavel separar o evento em 2 dias e colocar para sábado e domingo, caso realmente precise estar logado no horário do evento.