Construção Épica 2 - Detalhes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só sei de uma coisa,quem vai ganhar o premio de melhor de todos os servidores vai ser o [background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]JackSparrow '-'[/background]

Espero kkkkkk demorei bastante pra fazer. Mas cara, alem daquelas pixel arts comuns, teve gente que realmente fez coisas legais e na minha opiniao nao posso contar vitoria agora... Só esperando para ver.

PS:. O fliperama que fizeram nao me lembro o server gostei demais kkk muito bom.

Espero kkkkkk demorei bastante pra fazer. Mas cara, alem daquelas pixel arts comuns, teve gente que realmente fez coisas legais e na minha opiniao nao posso contar vitoria agora... Só esperando para ver.

PS:. O fliperama que fizeram nao me lembro o server gostei demais kkk muito bom.

Fliperama tetris? foi meu, no servidor 1.

Eu fiz 1 tetris também,pq nem pensei em participar + pq fiquei com preguiça e achei horrivel pq não tem nada para fazer e fiz a minha construção que tinha planejado faz tempo mesmo e dai fui no servidor 1 ontem e vi o fliperama tetris e omg,ganhador ja . q

Diante de uns problemas técnicos ocorridos durante o evento, ele terá de ser cancelado -q. Pessoal o resultado irá sair em breve, sei que estão ansiosos mas infelizmente irá demorar mais alguns dias até que cheguemos ao resultado final. Tudo ocorreu muito melhor que o esperado durante essa Construção Épica, é claro, que houveram alguns problemas mas isso tudo foi sendo resolvido durante o tempo, fico contente com as pixel's que vocês fizeram :)

Espero a compreensão de todos e aguardem mais detalhes :D

Diante de uns problemas técnicos ocorridos durante o evento, ele terá de ser cancelado -q. Pessoal o resultado irá sair em breve, sei que estão ansiosos mas infelizmente irá demorar mais alguns dias até que cheguemos ao resultado final. Tudo ocorreu muito melhor que o esperado durante essa Construção Épica, é claro, que houveram alguns problemas mas isso tudo foi sendo resolvido durante o tempo, fico contente com as pixel's que vocês fizeram :)

Rapaz, brinca assim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal né savio? Depois que eu taco meu teclado monitor você risca a frase né? -qqq

Por mim ta de boa, a parte mais dificil que foi fazer já ta pronta mesmo, entao estou tranquilo, mas ansioso realmente. Não tem nenhuma previsao de dia mesmo que vai sair os vencedores?

PS:. Sim, o fliperama com o Tetris mesmo que eu achei bem legal, parabéns.

EDIT: Savio online agora, que bom :)

Reconheço que essa edição no server 1, vai ser difícil ganhar do Tetris, e aposto minhas fichas que leva o premio maior do evento.

Essa é a minha construçao no server 2 .
U0nqYby.png

Por que sabado? não entendo isso, o resultado ia sair sexta, mas houveram problemas de conexão, tudo bem, isso eu entendo.
Mas já que escolheram, poderiam falar logo, tendo em vista que já está atrasado.
As votações não foram encerradas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar