=/ Pdp mais quero aproveitar com alguem do meu lado -qP4L4D1N0 disse:Tem que aproveita a vidamo perda de tempo fica namorando, se gasta mo grana e não ganha xp nenhum.. zoaa kkkkk mas é sério, moiado namora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!=/ Pdp mais quero aproveitar com alguem do meu lado -qP4L4D1N0 disse:Tem que aproveita a vidamo perda de tempo fica namorando, se gasta mo grana e não ganha xp nenhum.. zoaa kkkkk mas é sério, moiado namora
Cuidado kkkkkkkkkkkk'zack11 disse:Vou conferir hooj -q
Essa eu sinto que vai dar certo
iSSO AE XdzThorVFX disse:Mds, 4 meses, ai fica 2 semana com a mina e ja toma um chifre ;-;
e tu e quem pra falar bosta seu pau no cu ? Vsf X1 tu peida... Só falei pq os parsa tava pedindo...aleat0ry disse:Não acredito que você postou um tópico falando que tá com uma mina pelo PC.
PORRA MANO LARGA DE SER VIRGEM E FICAR COMENDO O PC SAI DESSA VIDA CARAI
Nem 2 semanas kkkzThorVFX disse:Mds, 4 meses, ai fica 2 semana com a mina e ja toma um chifre ;-;
Porra de x1, come alguém e manda MP que eu te dou moral.zack11 disse:e tu e quem pra falar bosta seu pau no cu ? Vsf X1 tu peida... Só falei pq os parsa tava pedindo...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Ué ... fala o nome da sua quebrada que eu trompo ai pá nois resolve ja que x1 tu não aguenta...aleat0ry disse:Porra de x1, come alguém e manda MP que eu te dou moral.
MiguelVieira disse:Tava na seca hein :x
Sempre parsaPauloB9 disse:Parabeins mlk transante em
Pra sempreVirgem, eca.
=;Namekus disse:Mano já te explicaram que vc n pode namorar com sua mão vey '-'