depois de 4 meses tentado achar uma menina dahora que fique cmg eu achei ;=; obg a todos que me ajudaram dando whats ou algo do tipo de meninas... e tambem peço descupals a todas as staffers que eu ja dei ideia nesse ultimos 4 meses='' ... Bye Bye
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SemprezBanco1236 disse:Virgem, eca.
Vlw ... Pegador aki so voce -qiCrumplemore disse:Parabens pegador
Sempre <3iTheuzBanidu disse:virj![]()
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Ai sin -'' no maximo que namorei foi 9 meses =;P4L4D1N0 disse:Tu é muito viado sem maldade haushaushuahs namorei 1 ano e 5 meses, ultima coisa que eu quero agora é "acha uma mina"
Namoro isso tudo, e eu aqui donzeloP4L4D1N0 disse:Tu é muito viado sem maldade haushaushuahs namorei 1 ano e 5 meses, ultima coisa que eu quero agora é "acha uma mina"
Vou conferir hooj -qyMonsterKiLL disse:Boa sorte , mais ja conferiu se ela nao tem tromba ?
Essa eu sinto que vai dar certozThorVFX disse:Mds, 4 meses, ai fica 2 semana com a mina e ja toma um chifre ;-;
Tem que aproveita a vidaJuniorWs disse:Namoro isso tudo, e eu aqui donzeloheuehue
yMonsterKiLL disse:Boa sorte , mais ja conferiu se ela nao tem tromba ?