Conscientização sobre animais e o paneta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
2,428
Cubos
0
Sério,fiquei revoltado quando ouvi que players estavam upando espadas e ganhando dinheiro com mobs,isso não se faz!
Imagine a cara do filho creeper ao ver seu pai morto? E agora,que as aranhas não tem mais veneno?Como irão se defender? tão fraquinhas,não tem chance! e o preconceito com zumbis? Eles também são humanos poxa! Foram apenas contaminados e vocês o matam sem razão! olhe como deve estar a cara deles!
Pobre creeper,só queria um abraço =\
creeper.png
Fora a exploração do planeta,com a fabricação de vidro
Gente,o carvão acaba com o planeta,ele faz a camada de ozônio fique esburacada!
Porque não plantamos mais? temos que respeitar o planeta!
Temos que continuar preservando,conservar o minecraft para ficar sempre assim =3
210769_354991724608131_945230335_o.jpg
Espero que esse tópico façam vocês refletirem mais,olha também que lindo é plantar,é uma atividade linda e nobre para fazer,ajudar o planeta,olha que lindo =3
minecraft-001.jpg

Eu também achei,o ar do servidor 3 esta mais difícil de se respirar,muitas fabricas e alem do mais todas as lojas do server estão gastando água atoa fazendo pesqueiro.

Chega de internet por hoje né, já ta ate confundido vida real com o jogo de minecraft.

Obs: eu sempre minero ,e escavo no /minerar porque lá o mundo se reseta resultado: os recursos minerais jamais irá acabar. :D

Chega de internet por hoje né, já ta ate confundido vida real com o jogo de minecraft.

Obs: eu sempre minero ,e escavo no /minerar porque lá o mundo se reseta resultado: os recursos minerais jamais irá acabar. :D
Mas a atmosfera continua a mesma,tem teorias que a staff utiliza zombies e endermans para recolocar os blocos que nós tiramos,isso não se faz,você está iludido pelas falsidades !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar