[Conscientização] P10 UNB10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorFreitas1

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 12, 2013
Pontuação de reação
647
Cubos
0
Bom primeiro não vim aqui criticar NADA quero deixar isso bem claro!

Como não tenho 100 posts para criar sugestão criei o tópico aqui...

Estou apenas pedindo que a Staff se conscientize um pouco sobre o tal MvP, Não que cancele o evento mas apenas mude o tal P10UNB10, pq isso? Não agora mas espere um pouco, daqui a certo tempo a craftlandia vai ter gente com vários e vários sets P10UNB10 Full, Pesso que repense o premio como por exemplo 1 P4UNB3 Aleatório já que essa promoção no fim do mês acaba, ou por exemplo um P5 estourando já que já foi incluído no jogo, Estou apenas mostrando o lado de um player que não quer perder sua jogatina diária e divertida =/

Se Apóia Ajude o tópico a crescer pois assim o [member='Dorgado'] ou o [member='Admin'] poderão ver e repensar sobre o evento...

Penso do mesmo modo que você, daqui uns dias craftlandia vai ficar igual aqueles servers full pvp com p10,p100,p1000

Mano intende uma coisa!!!

P10UMB10 É A MESMA COISA DO QUE P4UMB3

Faça os testes.

O fato de ser P10 só deixa a pessoa que pegou com um "Stats" a mais pois ela tem um P10 que na verdade é a mesmo coisa do P4.

O que eles não sabem é que se alguém fechar o P10UMB10 ele não morre e o set não quebra, ele é imortal.

Até a próxima, pessoal.

FilipyGamer disse:
Mano intende uma coisa!!!

P10UMB10 É A MESMA COISA DO QUE P4UMB3

Faça os testes.

O fato de ser P10 só deixa a pessoa que pegou com um "Stats" a mais pois ela tem um P10 que na verdade é a mesmo coisa do P4.

Já fiz os teste, um amigo meu de calça p10 sem cap nao tem diferença de dano do q um p4 com cap...

VictorFreitas1 disse:
Já fiz os teste, um amigo meu de calça p10 sem cap nao tem diferença de dano do q um p4 com cap...
Velho se foce OP a Staff não daria um por semana...

Só o capacete P10INQ10 não vi muita diferença agora quero ver full.

A staffs sabe oque esta fazendo, sem contar que a cada versão as armaduras vão ficando uma porcaria.

O Evento é bem legal, só acho que deveriam colocar outro premio, como por exemplo: 100k, ou 1 vip, ou 1 pack de blaze ou algo assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar