[Conscientização] Novatos do fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorAlo13

Bom
Banido
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Boa noite pessoal
Hoje eu vi que muitos novatos chegaram ao fórum e criaram tópicos que vocês chamam de inúteis, criando tópicos de coisas óbvias que todos nós sabemos, fazendo double post, etc.
Eu sei, eles criaram tópicos inúteis, que não tem necessidade, mas pense bem
Ele é novato no fórum, não sabe das regras do fórum, mas aí o pessoal fica xingando, zuando ele, mas poxa, vocês nunca foram novatos ? Ninguém nunca nasceu sabendo das coisas, se o cara é novo, temos que ajudar ele, não ficar tirando onda com a cara dele, e sim falar o que não se deve fazer do que ele fez, e quem viu esses tópicos dos novatos sabe do que eu falo, e quem fica tirando uma com a cara do novato, pense bem,temos que orientá-los, porque poderia ser você no lugar dele com todo mundo xingando ele.

O tópico ficou um pouco curtinho, mas é só pra lembrar vocês, e não ficar xingando o pessoal novato do fórum, até por que causa uma má impressão daqui, ok ?

Obrigado à todos que leram e entenderam o tópico ^-^

Concordo.
Temos que ajudar eles não "zombar" deles.
Vamos ajudar pessoal ninguém nasce sabendo :)

Ser novato não é desculpa em certos casos, tem coisa que é apenas falta de atenção da pessoa ou preguiça (e isso da raiva as vezes).

Ser novato não é desculpa em certos casos, tem coisa que é apenas falta de atenção da pessoa ou preguiça (e isso da raiva as vezes).
Certamente tem alguns novatos que tem falta de respeito, mas tem alguns que não sabem o que é double post e acabam postando 3 vezes seguidas no próprio tópico, mas ele não entende dessas regras e o pessoal fica 'zombando' dele, como o fabking disse :/

É complicado...
Sempre antes de começar a postar em um Fórum, procuro ver as regras, dar uma lida em alguns tópicos pra ver mais ou menos como é a galera, nunca fiz esse tipo de coisa. (Aliás, não despropositadamente)
Esses tópicos inúteis, Double/Triple/Quad posts, cabe a moderação moderar. Xingamentos dão no mesmo, o fórum tem mais de 10 Coordenadores sem contar os Mods/Adms, gente pra filtrar isso não falta :)

Minha opniao vai estar nesse spoler, abra quem quiser mas nao me cule depois.
novato , nao apoio vkce. Se ele eh novato ele tem que ir em busca de saber as regras pra evitar ser banido essas coisas. Se o energumeno n ta afim

Minha opniao vai estar nesse spoler, abra quem quiser mas nao me cule depois.
novato burro tem que se fuder mesmo, nao apoio vkce. Se ele eh novato ele tem que ir em busca de saber as regras pra evitar ser banido essas coisas. Se o energumeno n ta afim, problema dele deve se fodrr mesmo.
A opinião é sua né, não vou tentar mudá-la, mas acho que você vai ser alertado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar