[Conscientização] Hacks e rivalidade entre clans.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Mensagens
4,139
Pontuação de reação
2,976
Localização
Joinville-SC
Cubos
0
Bom, fazia um tempo que eu estava pensando nessas 2 coisas, e resolvi mostrar pra vocês, como as 2 coisas são extremamente ridículas.

O uso de hacks :

Como todos sabem, o Minecraft não tem um objetivo certo, e nem a Craftlandia, o "objetivo" é se divertir, e as pessoas que usam hack, pensam em se dar melhor que os outros, em serem melhores e famosos, e serem considerados "mitos".

Mas, vale a pena mesmo usar hack, para se tornar um "mito", em um jogo que não vai te levar a nada na vida ? Esse jogo é um passatempo, é um jogo quadrado, que um dia você vai ver que não serviu pra nada na sua vida, você está aqui pra se divertir, todos estamos aqui pra isso, o problema, é que você, tentando ser o melhor com o uso de hacks, está atrapalhando o jogo dos outros.

Tem hack pra tudo, PVP, Mineração, Escavação, tudo, e sim, tudo atrapalha os outros jogadores, cujo querem somente se divertir, por exemplo, uma pessoa passa 4 dias tentando completar 1 p4, ela perde 4 dias de sua vida, e completa o p4, e vai dar uma brincada no PVP, ai chega você, de hack, e mata a pessoa, pegando seu P4, você acha realmente certo isso ?

Fora que com o hack você será o melhor, e etc, e qual a graça de ser o bonzão em um jogo quadrado, que não vai te levar a nada na vida ? Não tem graça jogar um jogo onde tudo é fácil, você mata qualquer 1, tem o que quiser e etc, então cara, pode ter certeza, que se você tirar essa hack ai, vai se divertir MUITO mais.

Rivalidade entre clans :

A rivalidade entre clans, é algo muito legal, o que dá graça no jogo, só que aqui, é um pouco diferente.

Hoje em dia, após um Gladiador, em que um clan venceu, é um clan xingando o outro, ofendendo e etc, pessoas que não se conhecem ofendendo umas as outras, tudo porque são rivais, isso é certo mesmo ?

Eu tinha um clan no servidor Region, chamado The Devil Walks, e nosso maior rival, se chamava Celestial Hunters, e seu líder (hiraansm), usava hack, abusava de bugs e etc, e quase todo dia, agente se brigava no global, depois de Gladiador então, vish ...

Foi ai que eu parei de jogar, e resolvi adiciona-lo no skype, começamos a conversar, jogar outros jogos, e hoje somos bons amigos, jogamos jogos juntos, um tem a conta do outro, e ele hoje é uma das pessoas em que eu mais confio.

Então cara, não fique xingando outras pessoas só por elas serem de outro clan, a rivalidade entre os clans é legal, só que manter o respeito é melhor ainda.

---

Ou seja, não importa qual clan é o melhor, quem ganhou o ultimo gladiador, e etc, pois isso um dia acaba, não tente ser o melhor esnobando ou passando por cima dos outros, esse jogo é só um passatempo, em que não vai te levar a lugar nenhum na vida.


Fim :D


PS : Eu em tanto tempo de jogo, já usufrui de hacks para me beneficiar (Fullbright, x-ray e etc, mas NUNCA de PVP, que fique bem claro :P) e também já fiz muito flame no global por causa de clans, então galera, resolvi escrever isso, para as pessoas pensarem novamente em tudo que fazem.

PS2 - Mas devo confessar, que antigamente, quando não tinha sistema anti-xray, e a galera fazia altos planos pra catar diamantes e fugir do admn, era MUITO da hora, kkkkkkk, brincadeira.
 
É verdadi... Da raiva entrar no server arena e ver aqueles Pião dopado girando feito baybleide .
 
Mas que belo topico...


Pena que a maioria que usa hacks, não tem oque fazer da vida, e só quer atrapalhar os outros. Nada de diversão.
 
Eu faço mt flame ás vezes , mas não levo isso na vida real . Falou bem ednezer. E apesar do que alguns dizem eu nunca usei hack , realmente era líder da SKC , clan disband por hacks , porém os players que estavam de hack ( uns 3 ) foram punidos, agora me diga a culpa é minha? 50 membros e 3 usam hacks ,nunca tinha visto denúncias contra eles. Pra mim os que usam hack só querem aparecer mas acabam se dando mal
 
Eu me lembro quando a LosNinjas possuía aliança com a HunterS, CorleoneF e Brotherhood. Eu entrava todo dia na sala da LBR, nossa rival, e um player da CF ficava me enchendo o saco falando "o que você está fazendo aí, eles são rivais, temos que odiá-los"... eu ficava puto com isso, qual o problema de eu ter amigos nos clãs rivais?!

Rivalidade saudável vale a pena, mas quando chega ao nível de você odiar o próximo, você tem que parar e olhar para si e ver se você está em sã consciência ou levado pela raiva.
 
Rivalidade é muito legal depois do glad :P, desde que não haja flame e etc... Quanto aos hacks, sejam felizes nessa vida que não irá te dar futuro, admito tbm que ja usei muuuuuuuito hacks, tipo x-ray, fullbright. Mas nunca pra PvP, coisa de noob que não sabe mirar e apertar o botão do mouse!
Os hacks são um dos motivos que parei de jogar hoje...
...alem de ser banido injustamente por uma coisa que não fiz, não irei ficar comprando vips e vips para ser banido de novo, cansei...
Adeus.


Staffers querem me banir por usar hacks? Avante =P)
 
Vey. Você ta afirmando algo que é um fato. '-' Nem li. A mojang tinha que inventar um sistema anti cheat e parar de ficar colocando mais enfeite, plantação etc...
Em vez de fazer algo que preste eles só adicionam novas besteiras.
 
Bem, eu nunca usei hack na craftlandia, principalmente de pvp pois na epoca que eu jogava era algo sério então ser ban 0 não era uma boa escolhe de qualquer forma, usar hack é assumir fraqueza pra si mesmo e negar é hipocrisia então cada um que cuide de sua falta de ética.

Já sobre os clãs, eu não pararia de flamar nem um pouquinho sinceramente, eu não chegaria a xingar ninguem afinal mostrar superioridade é sempre bom mas flamar hohohoh, euSZflame flameSZeu.
 
Pois é, hoje em dia a rivalidade entre clans esta muito tensa --'

Parece que tem clans que não sabem perder, não sabem oque é rivalidade. Vei, na boa... Pra que tanta briga? Rivalidade é muito BOM, só que da forma que esta hoje em dia ta muito chato.

Rivalidade? Sim, mais com moderação.
Flames? Desnecessários, eles só dão em merd*

Alguém tem que colocar alguma coisa na cabeça desses lideres atuais !
Boa parte deles tem em torno de 20 anos ou pouco menos e começam flames feito moleques de 7 anos.
 
Algo que não me conformo,pra que existe hack de PVP em um jogo cujo objetivo é construir.Acho isso estranho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo