[Conscientização] Câncer.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só se fosse uma pessoa com problemas, sei que esse bordão tem um pouco de humor negro, porem as pessoas usam e não tem como parar, usam para dizer que algo é ruim não para ofender quem tem câncer
Se for pra dizer que algo é ruin.. Apenas fale: "Noss q podre." "Nossa que ruin"
Não precisa colocar o "Câncer" ai no meio.

Ui virou moda colocar ''concientização'' no titulo do topico.
E isso é oq? Uma receita de bolo? Me poupe.

Meu pai ja teve cancer, ele sempre se cuidou mas você precisa saber que isso é uma brincadeira.

Agora a moda é falar: Ai, foi tão bom que me deu uma sinusite -qqqn

Meu Vô morreu de Câncer, eu até tentei nunca mais me lembrar disso, mas é difícil, quando perde um familiar tão próximo e bom.

REP+

LOL tenho vários amigos com câncer e alguns familiares e talz kkkkkkkkkkkk falo do mesmo jeito e fresco do mesmo jeito '-' não considero desrespeito .-. num to falando que cancêr é bom e nem que num é ruim muito pelo contrário '-' se ofender com isso eu considero frescura .-.

concordo com o amigo que escreveu o tópico!!! minha mãe morreu de cânce e eu não acho nada engraçado !!!! Mas lévo na esportiva...

cada merd# q falam aqi é tenso em ...
Se câncer pra você for merd#... ai n posso fazer nada =/

LOL tenho vários amigos com câncer e alguns familiares e talz kkkkkkkkkkkk falo do mesmo jeito e fresco do mesmo jeito '-' não considero desrespeito .-. num to falando que cancêr é bom e nem que num é ruim muito pelo contrário '-' se ofender com isso eu considero frescura .-.
Como eu disse no tópico, se for falar que é frescura, é melhor nem comentar.

Só acho que vocês tem que se importar menos e viver mais '-' ficar nesse mimimi de "desrespeito" porque eu só considero desrespeito se um portador da doença vir e falar que é desrespeito caso contrário para de mimimi num fórum de jogos levanta a bunda da cadeira e vai ajudar alguém '-' ficam nessa de concientização mas certeza de 90 % nunca foram num hospital pra ajudar quem precisava '-' ATITUDES > PALAVRAS '-'

Ai tudo OK.

e você pensa que Câncer é brincadeira? se quiser viver tranquilo, respeite as pessoas a sua volta.
Nao ta tudo oq não, quando tem problemas no pancreas, vc tme diabete, outro doença séria, tenho 2 conhecidos e te garanto que nao é nada legal ..

Nao vejo nada de mais nisso , sim , câncer é uma doença seria , mais é só mais uma consequência da vida :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar