Finalmente consegui esse level na pesca!!
#RumoA500
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
gogo ! amigoMrKronos disse:Finalmente consegui esse level na pesca!!#RumoA500![]()
#Go1K kkkkkkkjjj , tem que pensar longe né mano?! kkkkkjMrFokusPvP disse:#Go1K Parabens !
Valeu maninContaDesativada disse:Parabéns cara..
Mas 600 só vai dropar minério...Dead20 disse:Parabéns cara gogo 600 pq é melhor!
Valeu mito master!yNewStar disse:Parabéns, mano
#RumoA500LucasGomees disse:Parabéns cara rumo a 500
Tomara que seja rápido!GamerToddynho disse:Parabèns vc ta indo bem gogogo 1k de pesca logo!!!
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Vou upar no eclipse quando lançarzDangerousWoman disse:tenho q começar a upar minha conta no beta tbm slc sjkdshdfs parabéns!
Hahahaha #gogogogo , tô sem freiox iDinhoBR x disse:gogo ! amigo![]()
Valeu mano, tmjInvictaGames disse:Parabéns mano
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Valeu \o/zInvsee disse:Ai sim parabens o/
Queria eu chegar a 2k , tava ótimo pra mimxZorro disse:Parabéns kkk, o máximo que cheguei foi 2k
#RumoA500 depois #RumoA1KMatheusDiasBr disse:Boa só e continuar que é #rumo a 1k
Valeu mano kkkkkjjZtrevor2154 disse:parabéns cara haha
Deixa pescando 24h mano que é GGMatheuszli disse:GG boa to em busca do meus 100 de pesca ;-;
600 de pesca começa e pesca itens de dima, minerios é lvl 800!MrKronos disse:#Go1K kkkkkkkjjj , tem que pensar longe né mano?! kkkkkj
Valeu manin
Mas 600 só vai dropar minério...
Valeu mito master!
#RumoA500
Tomara que seja rápido!
Vou upar no eclipse quando lançar
Hahahaha #gogogogo , tô sem freio
Valeu mano, tmj
Valeu \o/
Queria eu chegar a 2k , tava ótimo pra mim
#RumoA500 depois #RumoA1K
Valeu mano kkkkkjj