CONHEÇA A PAIN - The Biggest Esports Organization in Latin América

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,709
Cubos
1,358
4XHbjbK.png

6DUd4EJ.png

PaiN Gaming foi fundada em 2010 por Arthur "PAADA" Zarzur, inicialmente focando no cenário de DotA. PAADA, um dos jogadores profissionais do jogo, viu a oportunidade de criar uma equipe que pudesse competir em alto nível e fomentar o cenário competitivo brasileiro.

6DUd4EJ.png

"Não busco atenção do público ou do mercado pessoalmente, mas o carinho que os fãs têm por mim acho que é uma demonstração do reconhecimento da minha luta. Tento de tudo para fazer dar certo, e é realizador. Não gosto de aparecer, mas escuto também os fãs. A paiN é muito maior do que eu, a organização atende o que as pessoas querem e eu não uso isso por usufruto próprio. Sempre tive claro na minha cabeça que é tudo em prol do avanço e profissionalização dos esports no Brasil".

Disse em entrevista ao THE ENEMY

Paada-2_1.jpg

"A PaiN Gaming é muito maior que eu"
não só elakkkkk

6DUd4EJ.png
PAADA, teve sua motivação para criar a PaiN Gaming veio da percepção de que, embora o Brasil tivesse muitos jogadores talentosos, faltava organização e suporte profissional para transformar esses talentos em oponentes de peso fora do Brasil, visando não apenas competir, mas também estruturar a equipe de maneira profissional.

Sendo uma das pioneiras no cenário, com as Game Houses, casas essas onde moravam um conjunto de jogadores, a casa foi anunciada, após sua vitória na segunda edição nos primórdios da CBLOL.

E por falar na CBLOL, aqui temos, PaiN:
6DUd4EJ.png

CBLOL
imagem-2024-05-24-011553697.png

Quem deu a maioria desses vice? valendo 120 cubos
Obrigada por ler
6DUd4EJ.png

Counter-Strike: Global Offensive
A paiN Gaming entrou no cenário competitivo em 2015. A equipe rapidamente se estabeleceu como uma das melhores equipes do Brasil, conquistando vários campeonatos nacionais e internacionais. A paiN Gaming foi a primeira equipe brasileira a vencer um Major de Counter-Strike, o ESL One Cologne 2016.

6DUd4EJ.png
Nos anos seguintes, a paiN Gaming continuou a ser uma das equipes mais dominantes do Brasil, conquistando vários outros campeonatos nacionais e internacionais. A equipe também representou o Brasil em vários Majors de Counter-Strike, alcançando os playoffs em várias ocasiões.

1st B-Tier - RES Latin American Series #4
1st A-Tier - Global Esports Tour Rio de Janeiro 2024
6DUd4EJ.png

time-2019-horizontal.jpg
Não está em ordem: UBiTaᴹᴾ, GEERTY.ØP, VgzinnNツ, VnziinnN, VitinnN, ANON
"Sou Mobile, e bato de frente com qualquer um, e sou campeão da Pro League"

Frase dita por Ubita, jogador MVP e campeão da Pro League de Free Fire brasileira, no tempo onde o cenário estava crescendo, Ubita e sua equipe foram anunciados em seguida (praticamente) pela PaiN

Aqueles que ficaram confusos com a Pro League vencida pela PaiN (NEW X no tempo), vale ressaltar que aconteceu TRÊS no mesmo ano (2019), está foi a SEASON 2, porém a mais marcante foi a do Corinthians vencendo aquela próxima Pro League e em seguida o mundial. (Vai ter matéria me cobrem)

6DUd4EJ.png

B3F34543-5092-43C2-BD98-B981D936A415.jpeg

Rekkon - D4ntes - Since - Moreno - Jotinha (Coach)
O que comentar desta equipe? Honestamente devo mencionar sua rivalidade com a Noise 1.0? De fato, foram uma das melhores rivais que se criaram no cenário
6DUd4EJ.png

imagem-2024-05-21-005442601.png

Ainda continuo fazendo o L
pJaHFvP.png

Fonte: 1 / 2

7iJUPRv.png

Última edição:
eu particularmente prefiro o corinthians....

Quem é a PaiN perto do Timão? Time do Povo? kkkk (Venha Sul America porfavo-

a
Torcia pra pain quando comecei jogar lol em 2016, depois disso foi só ladeira a baixo, até parei de acompanhar e-sports. Boa matéria meu mano!

Muito boa matéria, torcia para PaiN na época que acompanhava o CBLOL, gostava de ver o BRTT jogar, bons tempos.

Asmei a notícia parabéns pelo trabalho

Tmj meus manos, teremos mais organizações por aqui <3

eu gosto de ver a pain quando ela ta sendo amassada pela loud, faz o L

otimo post bb

Sempre com bom gosto rs

Outro dia um maluco gamer ai fez materia falando que era a loud maior organização tipo?????????? é vcs se decide ai galera

Sim, de fato, a Loud é a maior organização atualmente, entretanto "The Biggest Esports Organization in Latin América", estava presente na bio da PaiN Gaming até certo tempo atrás.....

Esse titulo foi uma sátira, boa noite o/

Em questão de quem ''deu'' mais vices pra Pain (sendo organização) foi a Loud, em questão de players quem mais participou das quase vitórias foi CarioK, participando de 6 quase vitórias :pikachu:

mimde esses cubos

Parabéns Michel, você é brabo mlk, aos 45 minutos ter achado

images

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar