Confirmado? Kiko (C.V.) Satanismo? | R.I.P. Chaves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Vejam o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Este vídeo é antigo, de 5 anos (+) aproximadamente, porém após a morte de Roberto Gómez Bolaños recordei-me do vídeo, pois me lembrei de que determinada parte do vídeo mostra-se o 'amuleto' de Kiko, que diz sobre 'tal' amuleto satânico que determina em uma ordem específica as mortes de seus ex-companheiros no seriado Chaves. Eu achei curioso na época, pois o Seu Madruga (Ramon Váldez) e a Bruxa do 71 (Angelines Fernandez) foram os primeiros a falecerem, e quando o nosso idolatrado Chaves faleceu recentemente, lembrei-me do vídeo. Quando verifiquei-o novamente na ordem cronológica, vi que aí estava Robero Gómez Bolaños, o Terceiro (3º) da ordem e que agora jaz não faz mais parte deste mundo, e isso me surpreendeu novamente, e como vocês notarão no vídeo, depois do Chaves há outros atores do seriado.
Isto me deixou muito pasmo, olhem também que o vídeo não é recente, isto é, como adivinharam isto?!!)

Agora fique por suas opiniões e conclusões...

https://www.youtube.com/watch?v=6XllXTAy_n4

De acordo com o vídeo (uma parte analisada, nas mensagens subliminares):

Mortes em Ordem Cronológica:

- Roberto Gómez Bolaños (Chaves);
- Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha);
- Edgar Vivar (Sr. Barriga / Nhonho);
- Rubén Aguirre (Professor Girafales);
- Florinda Meza (Dona Florinda).

Isto não é uma boa notícia, deixam todos perplexos, porém achei uma boa ideia compartilhar isto com vocês.

E para o Grande Mestre Roberto Gómez Bolaños digo que descanse em Paz;

Gênio...

roberto-gomez-bolanos.jpg

Me desculpe amigo cada um tem seu conceito e eu não acredito nisso.

zBrenoGamers disse:
Okay.

Eu concordo com você, só postei por curiosidade mesmo para os outros membros deste fórum.
Desperta sim uma curiosidade relacionada ao vídeo não posso negar, mais não acredito nessas coisas =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar