Condenação democrática.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

00000000

Excelente
Entrou
Fev 25, 2016
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Oin, tudo bem com vocês?
isso era pra ser algo mais além do assunto
mais prefiro falar sobre democrácia em um tópico especifico ^^

Algums vão entender o peoma outros não, mais espero que entendam

Poema: Condenação democrática

Eu choro procurando saída
Saída pros problemas que inventei
Pros que inventaram
E por os que estão por vir!
Me assassino todos os dias
Procurando salvação,
Salvação logo nesse mundo
Que é a pura condenação!
Me condenam por falar
Por pensar
E por agir
E ainda dizem que a democracia reina aqui!

(Obs: Não copie ou cole esse poema em outros lugares sem autoria minha, caso ao contrário enfrente consequências)

Oloco , kkkk eu acho que entendi um pouco ( O CARA DO POEMA É DOIDO) (FICA INVENTANDO POBLEMAS) (E DEPOIS QUER SE MATAR)

zInter disse:
Bom poema. Como sempre, tó um like :33

Esse cara é como nós
Como nós nada , talvez como você , estou feliz com minha vida , com minha familia , com migo mesmo , e não quero me matar. Já não sei você

zFlash disse:
Como nós nada , talvez como você , estou feliz com minha vida , com minha familia , com migo mesmo , e não quero me matar. Já não sei você
O dia que você ler e interpretar direito esse poema, você vai entender o que eu falei. E não tem nada há ver com estar feliz com a vida, ou querer se matar ^^
Aliás, pra você que traz algumas notícias/matérias, uma dica, pontuação não precisa de espaço antes, e sim depois
zFlash disse:
Como nós nada, talvez como você, estou feliz com minha vida com minha família, comigo mesmo e não quero me matar. Já não sei você
Espero que não leve na maldade, foi uma dica porque vi que estava produzindo conteúdo pro fórum. Aliás, a mesma dica que me deram a algum tempo atrás ^^

Se é apenas os outros que lhe julgam, então como a democracia não está sendo aplicada? Democracia não seria o poder do povo? Se ele mesmo o condena, algo, certamente, você veio a cometer - o que não é demonstrado na alegoria. Não sei se o sentimento que se quer transmitir é a frustração ou angustia, mas me pergunto se por trás dele não há, também, o egoísmo.

Se minha interpretação estiver errada, por favor, me corrija.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar