Concurso valendo Vip's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SeveryusSnape disse:
Não custa nada tentar :P

Devem ser mandados por MP. Apenas por MP. E apenas UMA MP. Para eu saber quem mandou primeiro. No tópico alguém pode copiar, assim que eu visualizar, e testar, se estiver tudo dentro dos conformes já mando os códigos. Se não, aviso o que está errado.
ok

Severus hotgrill aquiiii carai o língua presa

Ta jogando habbo kkkkk

Crocs disse:
Severus hotgrill aquiiii carai o língua presa

Ta jogando habbo kkkkk
Caraca mano, quanto tempo kkkkkkkkk E aí... tudo blz ?

Bem vindo de volta e boa sorte! Se eu soubesse editar macro eu tentava kkkk

McLuki disse:
Bem vindo de volta e boa sorte! Se eu soubesse editar macro eu tentava kkkk
Vlw cara, Mas não sei ainda se vou voltar, talvez sim. Mas tava com saudades de fazer um concurso hehehehhe

Atenção!! Agora vale 3 meses de VIP, deu a louca em mim nesse fim de ano uahsusahuuhhuas

SeveryusSnape disse:
Bem, não vou prolongar muito, vou ser bem direto.
Por "n" motivos, além de cansar de esperar, resolvi recompensar quem me ajudar no meu problema.
A recompensa SÃO 3 MESES DE VIP, isso mesmo, 3 meses VIP, para usar em qualquer servidor, e ainda dentro da promoção.
Meu atual problema, preciso de uma solução para 3 tópicos que eu criei, relacionados a macro.

1º Tópico 2º Tópico 3º Tópico
Todos os macros devem ser para versão 1.5.2

Como participar e ganhar,
O primeiro macro, deve continuar sua tarefa mesmo depois de relogar, tipo com auto reconect sabe...
Você deve me mandar uma MP (Apenas uma MP!!) com os 3 macros, e eles devem estar 100% funcionando, pois cada um será testado por no minimo 15 minutos para ver se está tudo ok, até pq não pode conter bugs.

- Logo, irá ganhar quem primeiro mandar, irei tirar print da minha caixa de msg para comprovar quem mandou primeiro.

- Se o primeiro mandar, e um dos macros ou todos, não funcionar perfeitamente (100%), será desclassificado, e irei para o segundo, e assim sucessivamente.

- O concurso encerra apenas quando houver vencedor, porém, resta pouco tempo para quem quer ativar vip dentro da promoção.

Obs: Estou com preguiça de por cor.

@EDIT: A partir de hoje, 29/12/2014, deveria ser apenas um vip, porém em virtude do fim de ano, e das festividades decorrentes deste período, manterei 2 VIPS no concurso.
@EDIT2: Percebi que a fábrica de vidros terá que ser para vip's, então teria que ter várias homes :)
@EDIT3: Ciente da dificuldade, e da complexidade dos fatos, agora o concurso vale 3 MESES DE VIP!
ai o 1 macro /spoiler não tem link do macro fi

Paga primeiro que teus problems vao estar resolvidos =)
:v

LiUziN disse:
Paga primeiro que teus problems vao estar resolvidos =)
:v
Não vou pagar primeiro -.-' Se não acredita no concurso, não posso fazer nada. Mas saiba que sou extremamente confiável e nunca cometi nenhuma irregularidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar