Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iHenrique2107Henrique2107 disse:Entao, tava querendo comprar mine original e fui la colocar meu nick e umvirjnb ja registro entao me mandem sugestoes aki pf, o nick que eu achar mais legal dou 2 p4 no sv 1 e uma sharp 5 (pouca coisa mais enfim..) o concurso acaba quando eu achar algum nick que eu goste, irei mandar uma mp para o vencedor
HoldPVP - MegaMorte - HosterWorld - MisterSharp - CapsLock - PrintPVP - ScreenCraftHenrique2107 disse:Entao, tava querendo comprar mine original e fui la colocar meu nick e umvirjnb ja registro entao me mandem sugestoes aki pf, o nick que eu achar mais legal dou 2 p4 no sv 1 e uma sharp 5 (pouca coisa mais enfim..) o concurso acaba quando eu achar algum nick que eu goste, irei mandar uma mp para o vencedor
Você quer um nick com o seu nome (Henrique)?Henrique2107 disse:Entao, tava querendo comprar mine original e fui la colocar meu nick e umvirjnb ja registro entao me mandem sugestoes aki pf, o nick que eu achar mais legal dou 2 p4 no sv 1 e uma sharp 5 (pouca coisa mais enfim..) o concurso acaba quando eu achar algum nick que eu goste, irei mandar uma mp para o vencedor
Pandora_FightHenrique2107 disse:Entao, tava querendo comprar mine original e fui la colocar meu nick e umvirjnb ja registro entao me mandem sugestoes aki pf, o nick que eu achar mais legal dou 2 p4 no sv 1 e uma sharp 5 (pouca coisa mais enfim..) o concurso acaba quando eu achar algum nick que eu goste, irei mandar uma mp para o vencedor
ZHenrique62Henrique2107 disse:Entao, tava querendo comprar mine original e fui la colocar meu nick e um virj nb ja registro entao me mandem sugestoes aki pf, o nick que eu achar mais legal dou 2 p4 no sv 1 e uma sharp 5 (pouca coisa mais enfim..) o concurso acaba quando eu achar algum nick que eu goste, irei mandar uma mp para o vencedor