[CONCURSO] Tutorial Team Speak 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eae galera eu tou postando esse tutorial do team speak pra voces saberem como se utizila e como baixa !

O TeamSpeak 3 possui 2 versões uma 32bits e outra para 64bits, para ver qual versão do windows esta instalada no seu PC clique com o botao direito no Computador.
sisteman.th.jpg

Se você utiliza o Windows XP baixe a versão 32bits.​

Download TeamSpeak 3 > http://www.teamspeak...?page=downloads

Download TeamSpeak 3 - Versão 32 bits > Link 1 | Link 2
Download TeamSpeak 3 - Versão 64 bits > Link 1 | Link 2

Tradução para Portugues >

Tutorial TeamSpeak 3 - Configuração Inicial

Para se Conectar clique em Connections e depois em Connect, vai abrir uma tela onde e possivel colocar o IP no Address e a Port e tambem colocar seu Nickname (apelido), apos isso clique em Connect.

Depois escolha sua sala e joge com os outros usuarios do Craft Landia

Tutorial pequeno para que seja mais facil ;)
Ps se eu não ganhar não tem
problema eu fui banido no
server 3 ;S permanentement
pelo FelipeImlau

Tá aí:

1- Abra seu navegador e vá ao site: http://www.teamspeak.com/

AF9E8.jpg

2- Após isso vá em downloads na barra cinza e selecione "TeamSpeak 3"

I21Bq.jpg

3- Vá na parte Mac OS X e clique no download do Client, selecionando uma das opções que fica ao seu critério:

JLJRA.png

4- Após aceitar os termos de uso e passar de uma pergunta sobre como você usar o TS, vá no arquivo .dmg que você instalou e o inicie.

M6Z1d.png

5- Aceite os termos e prossiga normalmente, após isso o Mac vai abrir carregar e abrir a seguinte janela:

jVAwc.png

FZFBP.jpg

6- Abra o aplicativo e clique em abrir no aviso:

yb08W.jpg

Segunda parte:

1-2) Após abrir o TeamSpeak, vamos configurar seu microfone para uma melhor qualidade de conversa.
mV7RQ.png

2-2) Clique no TeamSpeak ao lado do símbolo da Apple, e vá em Preferences:

fIZWM.png

3-2) Após isso vá em capture na barra ao lado:

rNUd9.png

4-2) Agora deve-se entender as opções ao lado da fala:

a. Voice Activation Detection: Só irá sair áudio do seu microfone se for detectado algum som, para configurar isso selecione a bolinha e clique em "Begin Test". Com isso comece a falar arrastando a o ponteiro, de tal forma que só detecte o som da sua voz quando você falar.

b. Continuous Transmission: Tudo que seu microfone captar será transmitido, assim como no MSN, Skype, Raidcall, etc.

c. Push-to-talk: Só irá ser transmitido áudio do seu microfone, quando você apertar uma tecla a sua escolha. Para escolher a tecla vá em: "No Hotkey assigned"
R6Zxr.png

c-2. Escolha uma tecla e pronto.

Wlu3q.png

5-2) Após configurar clique em OK.

Parte 3

1-3) Após configurar tudo, vá em connections na barra de cima e vá em Connection. Ao fazer isso abrirá uma janela, onde você colocará os dados do servidor do TS.

s6n5h.png

4nN5E.png

No caso do craftlandia ficaria assim, senha: Herobrine:

6ajHU.png

Com isso clique em connect.

2-3) Após logar no servidor você irá ter a disposição uma lista de salas para entrar:

snILL.png

Selecione a sala que deseja entrar, coloque a senha (caso tenha) e de divirta.

gPtxu.png

8AnWW.png

Fim!

Idml7.png
.
Você vai precisar de.
.
0mWOY.png
.
Ok Vamos para o Download.
Observe, Que você tem que baixar de acordo com sua plataforma e versão do windows instalado.
Abaixe somente a que estiver escrito CLIENT.
.
NhaF4.png
.
Aceite os termos e Continue.
.
l70uX.png
.
Aqui pede para você falar, Onde você ficou sabendo do programa.
Basta escolher qualquer uma, E clicar em Submit para Baixar.
.
3u8DU.png
.
Depois de Baixar.
Vá no arquivo que se encontra o .EXE do Teamspeak.
Clique duas vezes no ícone para iniciar a instalação.
E sigas as imagens Abaixo.
.
oqZAv.png
OUtmz.png
Ouduu.png
.
Agora escolha em Browse, Caso queira mudar o local da instalação.
Eu recomendaria deixar como esta.
E Clique em Next.
E continue seguindo a Mãozinha nas imagens.
.
Phw2A.png
Oha43.png
HPeRX.png
.
Tudo pronto, Podemos já configurar o TS ( TS significa TeamSpeak )
Clique em Bookmarks Para Adicionar o servidor de TS da Craftlandia.
OBS: Tem duas forma de conectar.
Mas recomendo esta, Pois facilitara a entrada no ts da craftlandia no Futuro.
.
cts8d.png
.
Clique em Manage Bookmarks.
.
uZamm.png
.
Em seguida abrira uma nova janela.
Esta janela é onde você poderá adicionar servidores.
Como se fosse um livro, De anotações.
E Clique em Add Bookmark.
.
d9V6U.png
.
Em Label: Coloque um nome para identificar o servidor na lista.
Em Address: Coloque o Ip da Craftlandia, Este ( ts.craftlandia.com.br ).
Em Nickname: Seu Apelido ou nome no jogo ( aconselho usar o nome que você usa no jogo )
.
K0VzJ.png
.
Em seguida clique em Apply e de OK.
.
P63Dd.png
.
Pronto agora sempre que abrir o TS.
Clique em Bookmarks, E o Servidor da Craftlandia ira aparecer na lista.
Basta Clicar, No nome no qual você colocou anteriormente.
E já estará no TS da CraftLandia.
.
Pl6ux.png
.
Agora basta escolher uma sala, E falar com seus Amigos
.
iEPQq.png
.
Opções avançada Opcional.
Agora vem alguns detalhes que fara com que você seja aceito nas salas.
Isto é importante pois um microfone mal configurado, Pode fazer com que seja KIKADO das salas.
Clique em Settings e em Options.
.
F4Kwy.png
.
Em seguida abrira uma nova janela.
Note no canto Esquerdo que terá varias ferramentas.
Escolha Capture.
No canto Direito da ferramenta Capture, Terá as seguintes opções.
Push-To-Talk: Fara que o som do seu microfone só sairá, Quando pressionar uma tecla.
Voice Activation Detection: Aqui fara que o som da sua voz seja detectada quando você fala.
Veja um EX: quando você usa o Push-To-Talk.
Sua voz sairá só quando você apertar a tecla de atalho.
Já em Voice Activation Detection, Faz com que Só quando você falar o som ira sair.
OBS: Clique em Begin Test e fale algo normalmente.
Seu Som sera detectado e aparecera uma barrinha mostrando onde terá que colocar a barra de ativação.
.
Knpm2.png
.
Espero que gostem, Demorei mais de horas para bolar tudo e editar as imagens.
Agora só Coloca la na areá de Tutorias =)

Tem que ser menor, não cabe 49 páginas em uma página só, e não pode ter o link para download na pagina oficial, tem que estar exposto la. Fora isso ta muito legal. :(

poxa dorgado o meu tutorial esta muito completo, porque vocês não aceitam ele e colocam para download se for o escolhido ? não tem como diminuir eu fiz o melhor...
esta bem completo..

poxa dorgado o meu tutorial esta muito completo, porque vocês não aceitam ele e colocam para download se for o escolhido ? não tem como diminuir eu fiz o melhor...
esta bem completo..
copiou da onde o seu?

esta bem completo..
O tópico mal foi anunciado e cházam você já tinha 50 páginas de um tutorial para um simples team speak ? Tudo bem, eu ainda tive o prazer de abaixar o seu tutorial e vi, muita coisa complexa para uma pessoa de 12 anos entender. Não será aceito.

• Bom, Vamos Ao Primeiro Passo, vamos Ao Link : http://www.teamspeak.com/?page=downloads
  • E Da Lista De Opções, selecionaremos Vosso Sistema Operacional , e Se ele é 32 ou 64 Bits. Para Saber Se Seu Pc é 32 bits ou 64 , basta Ver Nas Propriedades De Seu computador, Siga este Tutorial : http://www.tecmundo.com.br/windows-7/6476-como-saber-se-o-seu-windows-e-32-ou-64-bits.htm .
  • Quando Souber Se Seu Computador É 32 ou 63 bits , na pagina de Downloads Selecione Client 32 bits ou , client 64 bits, dependendo De Vosso Computador, ex : o meu é 32, então Seleciono o Client 32 Bits, vale lembrar também , Que você Deve Selecionar , o Client De Acordo Com vosso Sistema Operacional. Feito Isso, Clique em Download, logo verá os termos , Se Quiser Leia-os , mas não vou falar Sobre Isso agora, siga em frente, desça a pagina e Selecione I Agree e Submit.
  • Agora, Vera Uma Pagina Com Varias Opções á serem marcadas, recomendo Que não Selecione Nenhuma, Clique em "No Thanks, take Me To The Download"
  • Aguarde O Download Acabar , e Veja Onde Ele Foi salvo , a pasta padrão do windows, normalmente é A pasta Downloads, mas vocÊ pode ter alterado , Se não achar, Procure por ts3 no seu computador
  • Execute-o , e clique em Next , I agree , Install Just For me (instalara somente para o utilizador que você esta usando , vá em next, E Deixe Tudo Como esta .
  • Depois De instalado , Abra o atalho Na Sua area de trabalho (desktop) ou na Sua "barra" iniciar.
  • Feito Isso, Clicaremos Em Connections , e Preencheremos a Janela Que apareçera da Seguinte maneira, :
  • Server Adress: ts.craftlandia.com.br
  • NickName: Seu nick in game
  • Server Password: Herobrine
  • Feito Isso, você estara on , no ts, mas temos De Configura-lo entao,
  • vá em Settings > options (ou simplesmente aperte alt+p ) . Vá em Capture e Selecione uma Das tres Opções Seguintes:
  • Push To talk : Você aperta Um botão para falar, (em minha opinião a melhor, pois Só sai som no ts , quando você Apertar o botão )
  • Continuous Transmission : Tudo Que acontecer perto de Seu computador Sera ouvido no ts .
  • Voice Activation : Quando o TeamSpeak Detectar uma voz Qualquer ele emitirá-la
  • Selecione a Que você prefirir e Dê Aplly e Ok.
  • Para entrar em Uma Sala Do Ts Do craftlandia , Selecione a e Clique a , 2 vezes e bote a senha da sala
  • Possiveis Dificuldades Ao Conectar-se no Ts : O teamspeak alega unknown Host, bom , se estiver tudo certo, Á um erro Com seu DNS, para arrumar isso, Va nas propriedades De Sua Conexão e Selecione usar DNS preferencial e Bote um Dns Que achar na internet, Normalmente Funciona , Bom na internet 3g basta Criar um novo perfil com as mesmas configurações do padrão ,porem utilizando Dns preferencial (estavel)
Espero ter ajudado

é qui eu sou caipira
Mas caso eu saiba onde estão os erros eu consigo corrigir =)

Na moral o do Pityko Humilho!
agora ja arrumo os erros de ortografia, e agora boto todo mundo no chinelo.
Parabéns pitykogamer.

Caraca nem fraguei aquilo.
Agora já foi, Eu não tenho mais as imagens que usei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar