[Concurso] Servidor 2 [Resultado]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por dbnt2, 2 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RoboHc

    RoboHc Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2012
    Mensagens:
    4,405
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador
    Cubos:
    1,321.00
    Nick:
    xRoboHc
    Nome: xRoboHc
    Idade: 14
    Nick in-game: xRoboHc
    Em qual(is) servidor(es) que joga: 2
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Pois eu sou um robozinho muito sexy.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Investir no meu clan , fazer eventos...
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Tudo , minha "Second Life " :D
     
  2. Zimermann

    Zimermann Neutro

    Afiliado:
    25 Setembro 2012
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ZiiZi
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Matheus Zimermann[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]13[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]ZiZi[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Nenhum no momento ! [/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Então eu mereço , por que sou um player honesto que nunca fui banido , nunca usei nenhum tipo de hacker que possa me favorecer no jogo , nunca roubei , nunca desobedeci nenhuma regra e jogo no craftlandia a mais de 1 ano , sempre ajudei quem precisasse , tenho vários amigos e gostaria de fazer mais , e essa é uma boa oportunidade , pois irei fazer um clan com meus amigos e com certeza achar novas amizades , irei também fazer eventos para ajudar novos players , mas com certeza irei fazer bom aproveito dele , pois com esse money irei recomeçar a jogar no craftlandia ! [/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Primeiramente criar um clan , depois fazer eventos ajudando novatos , conseguir itens bons pra mim e meu clan e construir a sede dele ! [/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Jogo a mais de 1 ano e sempre fazendo novas amizades ! [/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]"Representa uma família sempre unida e todo dia crescendo mais"[/background]
     
  3. Droug98

    Droug98 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Maio 2012
    Mensagens:
    984
    Curtidas Recebidas:
    47
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Droug98
    Nome: Guilherme Henrique Biagin
    Idade: 13
    Nick in-game: Droug98
    Em qual(is) servidor(es) que joga: 2,3,reg,hardcore,aurora,heaven e HG
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? para melhorar a minha vida como player no server 2 e ajudar o server, fazendo eventos e etc.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? investir em construções, itens, fazer eventos e etc.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Bom, passo a maior parte do meu dia jogando no server.
    portando craftlandia é meu dia-a-dia.
     
  4. PedroSantos

    PedroSantos Neutro

    Afiliado:
    15 Março 2012
    Mensagens:
    345
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Jlle -...
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    PedroSantos
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:pedro[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:12[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:pedroSantos[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:Aurora[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Pois nunca ganhei prêmios, como Vips, Minecraft original ...[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Sinceramente não sei, talvez criar um clan e chamar amigos, comprar p4 espadas boas..Ou nem vou gastar, tenho que pensar ..[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.Não apenas um servidor, mas um lugar para fazer amizades, amizades grandes, amigos de verdade ..Jogar sério, jogar de zuera, se divertir.Não usar cheats ...[/background]
     
  5. JOT4A

    JOT4A Neutro
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Mensagens:
    256
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    117.00
    Nick:
    JOT4A
    Nome: Judson Alan
    Idade: 17
    Nick in-game: Judson_alan10
    Em qual(is) servidor(es) que joga: Region
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque sou honesto, nunca fui banido, sou bom amigo, companheiro e ajudo quando precisam de min.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? se eu ganhar um dos premios pretendo começar a jogar no servidor 2. e construir minhas coisas lá.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.
    Jogos que vem e que ficam,
    Outros que, vem e passam.
    Existem aqueles que,
    Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
    Mas existem aqueles que vem e jogo com uma enorme vontade de ficar...
     
  6. coelho_fred

    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2012
    Mensagens:
    1,290
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    coelho_fred
    Nome: Frederico Coelho
    Idade:13
    Nick in-game:coelho_fred
    Em qual(is) servidor(es) que joga:1, Premium e aurora.
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Pq vc ta me devendo 2c no premium -q , acho que se recebesse o premio poderia comecar a jogar no servidor 2 para ajudar amigos e promover um PvP legal.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Comprar armas para PvP , ajudar alguns amigos que estao comecando ou que estao pobres e divertir geral com eventos.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Acho o craftlandia um servidor ótimo , staff competentes , um servidor onde voce nunca enjooa e caso enjooe de 1 server voce pode recomecar nos outros 11!
     
  7. zegracamaster80

    zegracamaster80 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    18 Abril 2012
    Mensagens:
    523
    Curtidas Recebidas:
    211
    Curtiu:
    634
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Los Angeles
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    zegracamaster800
    Skype:
    j.j.ribeiro56
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: João Jorge.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 14.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: zegracamaster800.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Todos.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Por que eu sei como ultilizá-lo bem, não vou usar ele para grifar, floodar no global ou outras besteiras.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Uma city épica, um shop épico ou outra construção épica ou guardar o money para o que eu precisar.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Para mim, Craftlandia representa não apenas um simples servidor de Minecraft, uma simples forma de entreterimento, mas uma ótima experiência, pois aqui conheci players que também são ótimas pessoas e deste server, aprendi algumas lições que me serão úteis para a vida real. [/background]
     
  8. Warr1orOfPeace

    VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2012
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Warr1orOfPeace
    Skype:
    warriorofpeace1
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Leandro[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:15[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: Warr1orOfPeace[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:2[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? pois eu sempre procuro ganhar coins honestamente, sofri varios golpes e perdi mais de 20k. agora quero recuperar honestamente[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? quero comprar materiais para ajudar um amigo que esta fazendo uma city, além de repor os meus itens roubados, fazer uma pixel art homenageando o craftlandia.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. O Craftlandia marcou a minha vida, sempre quando eu chego estressado, eu entro no server e eu relaxo!, ele deixa eu fazer coisas que eu sempre quis ser na vida real, ele é a minha segunda vida![/background]
     
  9. Tercerin02

    Tercerin02 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,636
    Curtidas Recebidas:
    675
    Curtiu:
    595
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,015.14
    Nick:
    Tercerin02
    Discord:
    TDantas#8134
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Terceiro Dantas[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]16 anos[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Tercerin02[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]1, 3, Heaven, Aurora[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Porque sempre vejo players bem-sucedidos no CraftLandia e no fundo me da um pouco de inveja, acho que ganhando esse money da para investir em uma coisa que dê algum lucro e que eu me torne um player bem-sucedido como muitos que vejo[/background]


    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? [/background]Como falei acima, investir em uma coisa que vise lucro como lojas, plantações imensas, p4, espadas boas e se algum membro do meu clan precisar de ajuda, que eu possa ajudá-lo

    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. [/background]Sem dúvidas, representa um servidor de players amigos, STAFF muito dedicada e Esforçada para disponibilizar o melhor divertimento para os players, Construções Magníficas, meu divertimento do dia, lugar onde todo o meu stress do dia-a-dia some, amigos legais... resumindo...
    Lugar de Diversão ao CUBO xD
     
  10. Menezs

    Menezs Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2012
    Mensagens:
    624
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Planeta Terra
    Cubos:
    251.00
    Nick:
    Menezs
    Nome:Vinícius
    Idade:11
    Nick in game:Menezs
    Em qual servidor você joga:Classic e Premium
    Por quê você acha que deve ganhar um dos três premios?:
    Gostaria de recomeçar uma fase em um novo servidor,porque no Premium e no Classic já tenho de tudo,e aí fica sem graça,com essa grana vou fazer uma plantação de cana,e assim consigo uma fonte de money,achar um mobspawn,fazer um P4,conseguir um clan,e finalmente conseguir falar:

    Meta comprida
    OBS:Se eu ganhar talvez eu compre vip no servidor 2 :D
     
  11. TheusRS

    TheusRS Bom
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2012
    Mensagens:
    689
    Curtidas Recebidas:
    120
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    TheusRS
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Matheus de Sousa Nascimento[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 12[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: TheusRS[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: 3, aurora, e antigamente jogava no 2.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Pois quero voltar a jogar no 2, no tempo que eu jogava la eu fazia muitos eventos como spleef corrida falava com o pessoal sempre usei o meu dinheiro para minha diversão e dos outros tambem, usei +- 50k em premio de ultimo bloco caseiro e spleef.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Eventos :p ajudar quem precisar comprar 1 set e ajudar a FoF mais e.e.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Um servidor dedicado que que proporciona muita diversão aos seus players com staffers capazes de administrar um server tao grande quanto esse.[/background]
     
  12. Rikodou

    Rikodou Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    583
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre RS
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Rikodou
    Skype:
    Bruno_Marques_Strey
    Nome: Bruno Marques Strey (podem ver meu facebook u.u)

    Idade: 13

    Nick in-game: rikodou2

    Em qual(is) servidor(es) que joga: servidor 3 (antigamente no servidor 2)

    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque eu jogo no craftlandia a bastante tempo , mais de um ano , comecei a jogar seriamente no servidor 2 , la consegui experiencia , idolos , alguns fãns '-' , e depois do reset de clans as coisas mudaram bruscamente , o banco de xp e o /mc foram retirados, muitos players pararam de jogar :/ , fiquei sem amigos la , então a fof me acolheu , depois de ser hackeado e perder alguns p4s , fiquei muito chateado e comecei vida nova no servidor 3 , la eu consegui muitas coisas e o brn14 lindão me aceitou na lrs o/ , portanto , com o money eu gostaria de me reerguer no servidor 2 e criar meu querido e velho clan , Ron - Ravens Of Night , que não era apenas um clan , era uma familia .

    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Voltar ao servidor 2 e recriar meu clan Ravens of Night , continuar os velhos tempos :D

    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Representa uma familia , pois aqui ja construi amizades muito verdadeiras .
     
  13. Victor122

    Victor122 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    1,057
    Curtidas Recebidas:
    223
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    jaragua do sul
    Cubos:
    385.00
    Nick:
    banco-victor
    Skype:
    victor-lenzi
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Victor lenzi[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:11[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:banco-victor[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:1/region/aurora[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?Porque quero dividolo e usar em bom negocios[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?comprar itens,criar clan[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.Um server para muitos players e poucos amigos, mas craftlandia é minha vida[/background]
     
    duduachar curtiu isso.
  14. duduachar

    duduachar Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,460
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    248.00
    Nick:
    duduachar
    Clan:
    GTZ
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Eduardo[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:14[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:duduachar[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:server 3 e 2[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque sou novo no sv 2 e estou com vontade de crescer no server ,e fazer bons amigos![/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Eu pretendo criar um clan , com uma boa sede , ganhar os glads , e fazer uma city , paara vender casas ,alugar e em alguns casos ate doar[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. A craftlandia é um privilegio pois deixa playeers incapacitados de comprar o mine original , jogar no melhor jogo do mundo , de graca , com centenas de outros jogadores , no maior server do mundo[/background]
     
  15. rocha4511

    rocha4511 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Abril 2012
    Mensagens:
    380
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    porto...
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    rocha4511
    Nome: Manuel Veras
    Idade: 13 anos
    Nick in-game: Rocha4511
    Em qual(is) servidor(es) que joga: 2
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque sou um player esforçado, humilde e acima de tudo amigo das pessoas.Sempre tento ajudar a todos,sou um player dedicado e totalmente honesto. Eu sempre joguei de acordo com as regras do craftlandia nunca roubei ninguem, ajudei as pessoas que prescisavam de minha ajuda,fosse um simples duvida ou uma árdua tarefa para se fazer, nunca usei nenhum cliente alternativo, nem nada, meu prazer na craftlandia é ajudar, construir e fazer um pvpzinho amigavel de vez em quando.Resumindo eu acho que eu mereço esse dinheiro por ter sido um player honesto,amigavel,dedicado, que está sempre tentando melhorar nossa comunidade.
    o que pretende fazer com com esse dinheiro? É um bom dinheiro esse e pretendo investir ele em construções,talvez uma lojinha, vou guardar parte do dinheiro, comprar alguns itens,ampliar minha casa e minhas construções e até dar uma diversão a os players...Quem sabe eu fazo até uns eventinhos quando não tem nenhum membro da staff para nos divertir ?=).Mesmo assim vai sobrar mt money e não tenho ideia realmente do que farei com tudo que eu ganhar, mas resumindo isso vai fazer parte do que vou realizar
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Essa pergunta é bem díficil de responder pois o craftlandia significa mt coisa pra mim.Para mim o craftlandia representa uma escola( não apenas para o Minecraft como para a vida real) , um lugar onde sempre estou aprendendo, onde convivo com meus amigos e fazendo novos a cada dia.Por fim é um lugar onde me orgulho de estar sendo eu um pequeno pedaçinho desta gigantesca comunidade.


    só espero que eu não teja exagerado mt no tamanho dos textos
     
  16. unbug01

    unbug01 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Dezembro 2011
    Mensagens:
    1,189
    Curtidas Recebidas:
    233
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    unbug01
    Skype:
    paulino.neis98
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Paulino[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 15[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: unbug01[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: 2 e hg[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? O primeiro , porq sou um player legal ajudo os "noobs" q logo serao os "fodas" do server .[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Ajudar o clan amigos , entre outros[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Um server para se divertir[/background]
     
  17. lidaniel789

    lidaniel789 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    723
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    De frente...
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    lidaniel321
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Daniel Li[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:12[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:lidaniel321[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:premium e um pouco no classic.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?Porque eu sempre gostei do server 2 mas nunca pudi porque o server 2 ja foi mto explorado e eu teria q andar mto pra achar minérios e naum posso mais comprar vip pois estou de castigo por gastar todo meu dinheiro em lego e.e [/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?Comprar uma p4 e uma espada boa e dps catar sets e dar para meus amigos da escola q tbm jogam mas sao fracos.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.Se naum tivesse conhecido o Craftlandia,eu estaria jogando GC ate hj,mas meu primo me mostrou o Craftlandia.No dia seguinte acordei 4 horas da madrugada pra jogar.Se eu naum tivesse conhecido seria mto ruim em MAT2.[/background]
     
  18. vigs0710

    vigs0710 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    399
    Curtidas Recebidas:
    77
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    vigs0710
    Skype:
    vigs0710


    Como era poucas palavras, nao deu pra chega exatamente onde eu queria chegar, mas ta ae.....
    Vamo que vamo porque o dia do Vigs ta chegando. Dia do resultado é o meu dia (hehe). Vigs
    07/10.
    Quem sabe como um presente de aniversário.

    Atenciosamente, Vigs0710.
     
  19. marcooantonio321

    marcooantonio321 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Dezembro 2011
    Mensagens:
    3,563
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha casa >.<
    Cubos:
    1,307.00
    Nick:
    marcooantonio321
    Clan:
    FoF
    Nome: Marco Antonio
    Idade: 14
    Nick in-game: marcooantonio321
    Em qual(is) servidor(es) que joga:2,3,heaven
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?porque minha situação financeira no server 2 esta ruim,e eu iria fazer um bom proveito desse din din
    O que você você quer fazer com esse dinheiro?Eu iria fazer uma loja boa,para concorrer com as outras,e iria pagar um amigo que estou devendo..E ajudar algumas pessoas do meu clan,com reparacao e tals
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.Craftlandia é minha diversão de cada dia..Porque alem de eu mi divertir com o proprio jogo,eu faço muitas amizades e consequentemente varios amigos..Com isso a maior parte do meu dia passo no server,e mais importante no craftlandia aprendi a ser mais humilde :)
     
  20. Thiagoac

    Thiagoac Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2012
    Mensagens:
    3,172
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,329.00
    Nick:
    Thiiagoac
    Clan:
    Fact or Fiction
    Nome: Thiago Araújo
    Idade: 14
    Nick in-game: Thiiagoac/BrianCode_Br (Thiiagoac era Thiagoac que jogava no servidor 1 e foi ban .-./Brian apenas server 1)
    Em qual(is) servidor(es) que joga: Server 1, dou uma passadinha em vários.
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Por que eu tenho uma meta, que só sera cumprida com o este money criar um clan e vencer o primeiro gladiador que for o/. Mais ai você me pergunta: Por que você não consegue o money sozinho? Simples, por que eu já tentei conseguir o money 19831892 de vezes mais em todas eu fui ban (bug abuser/griefing com lava/bug abuser) :( Meu sonho/meta ainda não foi cumprido por isso, mais eu faria de tudo pra conseguir completar minha meta, meu objetivo incompleto. Tenho mais de 1 ano de CL, sempre com a mesma meta. Ate consegui criar o clan uma vez mais fui ban.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Criaria um clan e tentaria vencer o primeiro gladiador que for. E se sobrar alguma coisa, eu ia equipar membros do clan para os gladiadores.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Pra mim o CL é um servidor de minecraft que cresce a cada dia, um servidor que faz grandes amigos sem nem saber. Um servidor que uni pessoas apenas por existir, o CL fez com que eu descobrisse mais sobre minecraft, o CL fez grandes amizades in-game de muitos players por ai, O CL fez com que muitos players crescem aqui em termos de aprender a jogar, o CL é verdadeiramente um servidor de minecraft que nenhum outro se compara, sem igual. O CRAFTLANDIA NÃO É APENAS UM SERVIDOR DE MINECRAFT, E SIM Ó SERVIDOR DE MINECRAFT.

    Desculpe por ter falado um pouco de mais e.e
    Me empolguei um pouco >.<
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.