[Concurso] Qual seu Staff preferido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2015
Pontuação de reação
1,002
Cubos
0
Olá Amigos vim aqui pra trazer um pequena competição rs, entre aspas ne Mais bom vai ser assim você vota ai nos comentarios o seu staff favorito pode escolher ate 3 comenta o nick dele, ai depois eu conto pra vem quem são os 3 staff legais, galera na hora de votar não pensa só na amizade que voce tem com aquele staff mais sim, a simpatia, a personalidade, o humorl, se ele e da galera ou se a mais fechado por cada staff e diferente.
Nesse concurso não estou promovendo nenhuma discordia, e de forma nenhuma querendo rebaixar um staff, essa concurso e só pra ver mesmo qual o staff preferido e mostra todo nosso carinho por cada um deles :D e também gente por favor não fale que o staff que voce elegeu e melhor que o outro, que outra pessoa escolheu cada um tem sua opnião
OBS: Só esta valendo, Coordenadores Moderadores Administradores Direção Sub-Direção
A esqueci de falar eu voto em LeticiaBac,RafaelS e JVFC11 ^^

Luk13 disse:
Olá Amigos vim aqui pra trazer um pequena competição rs, entre aspas ne Mais bom vai ser assim você vota ai nos comentarios o seu staff favorito pode escolher ate 3 comenta o nick dele, ai depois eu conto pra vem quem são os 3 staff legais, galera na hora de votar não pensa só na amizade que voce tem com aquele staff mais sim, a simpatia, a personalidade, o humorl, se ele e da galera ou se a mais fechado por cada staff e diferente.
Nesse concurso não estou promovendo nenhuma discordia, e de forma nenhuma querendo rebaixar um staff, essa concurso e só pra ver mesmo qual o staff preferido e mostra todo nosso carinho por cada um deles :D e também gente por favor não fale que o staff que voce elegeu e melhor que o outro, que outra pessoa escolheu cada um tem sua opnião
OBS: Só esta valendo, Coordenadores Moderadores Administradores Direção Sub-Direção
A esqueci de falar eu voto em LeticiaBac,RafaelS e JVFC11 ^^
Tudo igual

Todos são legais.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Leticia,zDuuh,Ic3
DfmLsno.png

Não Tenho Staff Preferido Pois Não Conheço Nenhum Deles.

Abraços.

2a70503acef8db299283b224f52c0dfd.jpg

Todos para min são a mesma coisa, unico que sinceramente eu adorei foi o ArthurDiniz aquele garoto sim era bom como ser staff

Evicraft, ic3man e leticia

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

EviCraft, Steve Austin e Domingos

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Ic3 único que acho top ;-;

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Ic3Man ; zDuuh ; CupCaake_Br
Não conheço nenhum deles, mais parecem ser legais ;-;

Não irei falar apenas 3 se não seria injusto com alguns (Minha opinião).

[member=LeticiaBac] , [member=D4nde] , [member=TheSmooph]

bkwas, Infravermelho e D4nDe (bkwas nao é mais staff mais amu ele)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar