Concurso: Novo trailer para o SERVIDOR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 10, 2012
Pontuação de reação
4,818
Cubos
0
dYTcJGy.png
Fala colegas,
Atendendo a essa sugestão, e vendo como o trailer do site está bem desatualizado já que não engloba tudo o que a Craftlandia é atualmente resolvemos lançar um concurso pra vocês.
Para mostrar todo o servidor pra futuras pessoas que ainda não o conhecem e precisam de uma breve introdução sobre o mesmo seria ótimo um trailer épico né? Então baseado nisso, vocês que possuem habilidade em criação e edição de vídeo terão a chance de ter o seu trailer no nosso site, mostrando tudo o que existe no nosso servidor.

11k1nPT.png
- Os participantes devem criar um pequeno vídeo, de 2 a 5 minutos, mostrando todo tipo de servidor (RPG, MiniGames e Survival) e suas respectivas características;
- No vídeo NÃO pode ter narração, apenas uma música embalando como trilha sonora o seu vídeo;
- O link do vídeo deve ser enviado concurso@craftlandia.com.br até o dia 20/11/2017.
Para vocês terem uma ideia de como funciona o vídeo segue no spoiler os 2 atuais do eclipse e do servidor em geral.
Trailer do servidor:
Trailer do Eclipse:
https://www.youtube.com/watch?v=JtwvLGON9Y0

G9wfhAg.png
E como eu sei que vocês são interesseiros e só fazem pra ganhar coisas, a premiação vai ser:
Pro primeiro lugar, a premiação é de 2 VIPs que podem ser ativados em qualquer servidor.
Pro segundo lugar, a premiação é de 1 VIP que pode ser ativado em qualquer servidor.
Pro terceiro lugar, a premiação é de 500 cubos no fórum ou 500k no servidor (exceção MG e eclipse), vai da escolha do ganhador.
E é isso aí, boa sorte aos criadores e editores presentes por aqui, libertem sua imaginação e valeu.​
Banners: [member=zGotz]

Boa sorte aos participantes, as recompensas estão ótimas!

Aff, eu nem sei fazer video, mas boa sorte ai craftlandianos!

Boa sorte a todos que forem participar ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar