más eu quero pra pesca ai ta machado ou espada...Hobble disse:RENDE CARA O MEU MACRO RENDE MAIS NÃO PRECISA DO TÓPICO SÓ DA /SETHOME BAU ELE VAI GUARDA E PRONTO E VAI DA /home upmob SÓ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!más eu quero pra pesca ai ta machado ou espada...Hobble disse:RENDE CARA O MEU MACRO RENDE MAIS NÃO PRECISA DO TÓPICO SÓ DA /SETHOME BAU ELE VAI GUARDA E PRONTO E VAI DA /home upmob SÓ
CARA USA, EU USO SÓ TENTA USA E BOTA VARA DE PESCA NA MÃOCrocs disse:más eu quero pra pesca ai ta machado ou espada...
passa o topico nao funcionoHobble disse:CARA USA, EU USO SÓ TENTA USA E BOTA VARA DE PESCA NA MÃO
A desisto cara se vira aiCrocs disse:passa o topico nao funciono
ok néHobble disse:A desisto cara se vira ai
Então tá '-' perdi meu tempo fazendo issoCrocs disse:é ruim...
deu poco ... arruma melhorDotVip disse:caralho mano n serviu o macro q editei? ja testo ou nao? pqp
cara eu usei seu macro, mas quais homes eu seto baú ???Hobble disse:A desisto cara se vira ai
/sethome baus, ai vc vai vendo onde cada um fica e vai colocando quero meus 1kkCrocs disse:cara eu usei seu macro, mas quais homes eu seto baú ???
bugo aqui a home bausHobble disse:/sethome baus, ai vc vai vendo onde cada um fica e vai colocando quero meus 1kk