[Comunicado] - SDL fará um filme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
só posso assistir se for pra menor de 10 anos, se nao minha mãe nao deixa :c

Boa =C
Ansioso para assistir -q
termina logo em :P rs

LDC heltonnn disse:
É com muita alegria que venho fazer este comunicado:

fergregory-fotolia-cinema.jpg

A Sociedade Das Lendas fará um filme, mostrando a história de nossos clans, clans aliados, rivais e mostrando os servidores da craftlandia.

O filme ainda está sendo feito, não direi o prazo no tópico ainda, pois há muitas edições a serem feitas e muitas cenas para construir e destruir.

Mas desde já prometemos uma boa história :)

Interno_SalaCinema-2.jpg

Já vai preparando a pipoca, e reservando um lugar pois em breve teremos nosso primeiro filme.

Qualquer dúvida poste nos comentários deste tópico, eu e meus amigos ficaremos contentes em sanar todas as dúvidas possíveis .

cinema-cartoon.jpg

Mais uma inovação SDL !

Aguardando...

LDC heltonnn disse:

A Sociedade Das Lendas fará um filme, mostrando a história de nossos clans, clans aliados, rivais e mostrando os servidores da craftlandia.

O filme ainda está sendo feito, não direi o prazo no tópico ainda, pois há muitas edições a serem feitas e muitas cenas para construir e destruir.

Interno_SalaCinema-2.jpg

Já vai preparando a pipoca, e reservando um lugar pois em breve teremos nosso primeiro filme.

Qualquer dúvida poste nos comentários deste tópico, eu e meus amigos ficaremos contentes em sanar todas as dúvidas possíveis .

cinema-cartoon.jpg

Mais uma inovação SDL !

Ai sim em

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

LDC heltonnn disse:

Interno_SalaCinema-2.jpg

cinema-cartoon.jpg

Mais uma inovação SDL !

Calma Helton, é só 1 jogo

Nossa que ótima ideia , inovador :v

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar