Computador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edwood

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Pontuação de reação
208
Cubos
0
Boa Tarde, eu irei para os Estados Unidos em Outubro, e lá comprarei peças para montar um PC super foda, comprarei core i7, gtx 770 ou 780, e gostaria de saber o que mais vale a pena comprar lá, e que peças formariam um bom computador junto com a placa de video e processador e quantos fps iria pegar gravando no gladiador, agradeço

Pegue uma placa mãe top, um gabinete zika, mouse, teclado, lá tudo vale mais apena..

Também vou em outubro, vou trazer uma gtx 760 e um fx-6300 3.5 ghz e talvez 8gb de ram, e o resto eu vou comprar aqui.

McLuki disse:
Processador não da muito ganho de fps
Isso é relativo ao jogo.

Antes ter um I3 + GTX 770 que vai trazer ganhos muito maiores que o famoso "I7 + GTX 750" que estou farto de ver por esse fórum...

R4ZZ0R disse:
Isso é relativo ao jogo.

Antes ter um I3 + GTX 770 que vai trazer ganhos muito maiores que o famoso "I7 + GTX 750" que estou farto de ver por esse fórum...
Sim, prefiro investir numa placa melhor, que vai me dar muito mais ganho dr fps.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar