U Uzumaki Naruto Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 5,581 Pontuação de reação 659 Localização São Paulo Cubos 0 Set 5, 2014 #1 oi geny eu to comprando desban pro region pago la mesmo cerca de 1kk 1kk500k so dar tell la SimonMeep ou avisar aqui no forum antes... Se alguem se interessar em vender '-'
oi geny eu to comprando desban pro region pago la mesmo cerca de 1kk 1kk500k so dar tell la SimonMeep ou avisar aqui no forum antes... Se alguem se interessar em vender '-'
Eduarte Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Aniversário 2019 Bilionário Ostentação Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 10,766 Pontuação de reação 1,215 Idade 27 Localização Bahia. Cubos 0 Set 5, 2014 #2 se fez coisa errada merece continuar ban
U Uzumaki Naruto Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 5,581 Pontuação de reação 659 Localização São Paulo Cubos 0 Set 5, 2014 #3 Eduarte disse: se fez coisa errada merece continuar ban Clique para expandir... falo o ´´certinho´´ ;p não faz nada de radical na vida sempre as mesmas coisas mas o desban n é pra mim é pro meu parça se quem fizesse coisa errada merecesse ficar ban não deveria existir o /desbanirvip não acha ? heueheue
Eduarte disse: se fez coisa errada merece continuar ban Clique para expandir... falo o ´´certinho´´ ;p não faz nada de radical na vida sempre as mesmas coisas mas o desban n é pra mim é pro meu parça se quem fizesse coisa errada merecesse ficar ban não deveria existir o /desbanirvip não acha ? heueheue