Compro vip pro paradise, Pago 40kk + s10 Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao e co fiavel nao amigo e nao vo te vende

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Gabriel197 disse:
nao e pq eu axo q tu nao e confiavel . pessoas denunciadas pra mim nao sao confiaveis. a e tem outra essas prints ai que tu tem na print podem ser editadas mais mesmo nao sendo quem garante que e confiavel?....
deve ser porque além da print, eu tenho no propano 2 contas pescando blaze, uma num mob triplo e uma num mob duplo, fora também minha conta upando espada num único, fora os mobs que meus amigos usam. então money pra mim não é problema, deve ser por isso também que eu pago 40kk e uma s10, numa coisa que os cara vende por 25kk.

pelo mesmo motivo que eu paguei 50kk no outro e já paguei 18kk no desban no titan. ;)

Nem tenho

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Netin disse:
deve ser porque além da print, eu tenho no propano 2 contas pescando blaze, uma num mob triplo e uma num mob duplo, fora também minha conta upando espada num único, fora os mobs que meus amigos usam. então money pra mim não é problema, deve ser por isso também que eu pago 40kk e uma s10, numa coisa que os cara vende por 25kk.

pelo mesmo motivo que eu paguei 50kk no outro e já paguei 18kk no desban no titan. ;)
bom se tu diz ne .

Netin disse:

Nao perde seu tempo, nem VIP ele tem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar