Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quer começar a jogar no servidor 1? Te pago 750k, e te dou um mob 4º pra começar, ja da pra jogar bem, sv 1 é legal, go?Sou do Sv Premium, se tiver money la ou no sv 2 conversamos no seu caso... Compro na hora aqui...
Pow mano, 1.4kk + esse mob aí eu aceito...Quer começar a jogar no servidor 1? Te pago 750k, e te dou um mob 4º pra começar, ja da pra jogar bem, sv 1 é legal, go?![]()
Sou do Sv Premium, se tiver money la ou no sv 2 conversamos no seu caso... Compro na hora aqui...
Ei cara tem um cara no classic que ele vende com SEGURANÇA so que ele so aceita money lá.... ele cobra 450 k no gift mais so acc money mesmo no classic=================REVIVENDO ================
Então cara, pago no maximo do maximo 800k vey, faz ai :XPow mano, 1.4kk + esse mob aí eu aceito...
Qual é o nick dele, sabe?Ei cara tem um cara no classic que ele vende com SEGURANÇA so que ele so aceita money lá.... ele cobra 450 k no gift mais so acc money mesmo no classic
Abrisqui...Qual é o nick dele, sabe?
Abrisqui...Qual é o nick dele, sabe?
Mano, 1kk e o Mob eu aceito, pow vou comprar aqui no cartão, na hora... 58 reais é osso :sEntão cara, pago no maximo do maximo 800k vey, faz ai :X
Vai fera, 800k já da para ter tudo ;-;Mano, 1kk e o Mob eu aceito, pow vou comprar aqui no cartão, na hora... 58 reais é osso :s