Vamos fechar em 800k velho? Por favor ae ;-;Mano, 1kk e o Mob eu aceito, pow vou comprar aqui no cartão, na hora... 58 reais é osso :s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vamos fechar em 800k velho? Por favor ae ;-;Mano, 1kk e o Mob eu aceito, pow vou comprar aqui no cartão, na hora... 58 reais é osso :s
Sim, sim, mas é pouco mano ;-; Tinha que ser no mínimo 1kk para eu começar em um server :sVai fera, 800k já da para ter tudo ;-;
Intão Alcides? 1kk?Vamos fechar em 800k velho? Por favor ae ;-;
Ele quer comprar o Minecraft Original como vai ter no Premium ?Sim, sim, mas é pouco mano ;-; Tinha que ser no mínimo 1kk para eu começar em um server :s
Mano, nem sei, namoral comprei hoje à tarte o Gift, pela minecraft.net, e ja chegou... Você não tem money no Server Premium não? Ou no 2...
Intão Alcides? 1kk?
¬¬ A conta dele pode ser Premium, talvez esteje procurando outro código, para ter outra conta. :s Mas mesmo assim...Ele quer comprar o Minecraft Original como vai ter no Premium ?
Lol quando isso?Paguei 1kk500k num Gift Code No Servidor 2
Ai vem o domingos e compra por 5kk -q
Paguei 1kk200k no Kratom pro Domingos por uma gift code ;-;Paguei 1kk500k num Gift Code No Servidor 2
Sim, sim, mas é pouco mano ;-; Tinha que ser no mínimo 1kk para eu começar em um server :s
A 2 DiasLol quando isso?
Indo dormir, amanhã negociamos...
O Dolar Esta Em AltaTem nego falando que Gift Code é 80,00R$, paguei 60,00R$. -.-
Qt vc da no Deadly?Opa, se tiver interesse em começar no Deadly posso fazer uma oferta maior q 1kk. Qualquer coisa so mandar MP. Vlw.