Não tenho desban :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Caso consiga entre em contato comigoRyanFelipe disse:Infelizmente não tenho nenhum aqui :/
Caso consiga entre em contato comigo.yPairulito disse:nao tenho parça
uizSillentVrau disse:pago mais que você
Que pena cara, caso consiga outro entre em contato comigoSantoodraoboy disse:Eu tinha comprado um VIP anteontem, pena que você falou agora se não tínhamos feito negócio
.
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Você pode postar, mas é ban por tópico inútil, pense antes de falar brother...K2crazy disse:Vendam desban, isso mesmo, parabéns.
Desbanam hoje o cara que vai te roubar amanhã, é o que sempre digo.
E nem adianta vir com mimimi não que o fórum é publico, se eu quiser posto aqui até receita de churros.
Obs: A postagem que é minha, o tópico não.Santoodraoboy disse:Você pode postar, mas é ban por tópico inútil, pense antes de falar brother...
E o forum não é publico por que não é do governo...
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Esperando meu vip chega . Cobro 3kkTatoQT disse:Eu preciso do desban cara, e também, fazendo assim o post fica na timeline de posts recentes.