Compro desban!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Compro desban pro servidor imperios, do 400k pode chamar staff pa acompanhar a negociação! Lembrando que só dou o money depois que me desbanir pois só tem money na conta que fiu banido!

zVinokai disse:
Compro desban pro servidor imperios, do 400k pode chamar staff pa acompanhar a negociação! Lembrando que só dou o money depois que me desbanir pois só tem money na conta que fiu banido!
eu jogo no imperios mais eu só acc se fosse o money 1

thierryjordy disse:
eu jogo no imperios mais eu só acc se fosse o money 1
Oxe man opode gravar véio, vo roba nao , pergunta la pro tal de edvinicius ele reparo um set full p4 imq3 comigo e nao robei. Chama a staff pa acompanhar a negociação véi, oxe robo ninguem nao e nunca robei.

zVinokai disse:
PQ TU FOI BANIDO ???

Impérios Desban vale 400k?
No Aurora é 1kk no mínimo.

zGeovaneninho disse:
uso de hack, esse lixo :P
kkkkkkkk se é mó lixao cara kkkkkk fiko nervosinho por q nao tomei 00? kkkkk seu lixo fik de boa ae kkkk

zVinokai disse:
kkkkkkkk se é mó lixao cara kkkkkk fiko nervosinho por q nao tomei 00? kkkkk seu lixo fik de boa ae kkkk
não to nem aí se tu tomo 0 ou 00, o bom é que um Noob que não sabe jogar e tem que útilizar Cliente Alternativo para poder ter tais vantagens, foi banido :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar