Compro desban pro servidor imperios, do 400k pode chamar staff pa acompanhar a negociação! Lembrando que só dou o money depois que me desbanir pois só tem money na conta que fiu banido!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu jogo no imperios mais eu só acc se fosse o money 1zVinokai disse:Compro desban pro servidor imperios, do 400k pode chamar staff pa acompanhar a negociação! Lembrando que só dou o money depois que me desbanir pois só tem money na conta que fiu banido!
Oxe man opode gravar véio, vo roba nao , pergunta la pro tal de edvinicius ele reparo um set full p4 imq3 comigo e nao robei. Chama a staff pa acompanhar a negociação véi, oxe robo ninguem nao e nunca robei.thierryjordy disse:eu jogo no imperios mais eu só acc se fosse o money 1
:/MiguelVieira disse:não tenho desban :/
zGeovaneninho disse:eu tenho, só que não vendo pra vc continuar usando hack denovo seu lixo >![]()
PQ TU FOI BANIDO ???zVinokai disse:Compro desban pro servidor imperios, do 400k pode chamar staff pa acompanhar a negociação! Lembrando que só dou o money depois que me desbanir pois só tem money na conta que fiu banido!
uso de hack, esse lixodetremp001 disse:PQ TU FOI BANIDO ???
MiguelVieira disse:não tenho desban :/
nossa que agressividadezGeovaneninho disse:uso de hack, esse lixo![]()
redeltaCryFree disse:tenho nao flw
kkkkkkkk se é mó lixao cara kkkkkk fiko nervosinho por q nao tomei 00? kkkkk seu lixo fik de boa ae kkkkzGeovaneninho disse:uso de hack, esse lixo![]()
não to nem aí se tu tomo 0 ou 00, o bom é que um Noob que não sabe jogar e tem que útilizar Cliente Alternativo para poder ter tais vantagens, foi banidozVinokai disse:kkkkkkkk se é mó lixao cara kkkkkk fiko nervosinho por q nao tomei 00? kkkkk seu lixo fik de boa ae kkkk