Compro desban pro forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acho que você deveria fazer isto, pois não há nenhuma forma segura de assegurar que você receba a conta, e nem que o vendedor receba o pagamento.

Finsterr disse:
Não acho que você deveria fazer isto, pois não há nenhuma forma segura de assegurar que você receba a conta, e nem que o vendedor receba o pagamento.
vamu ve neh fase oq

Slenderr72 disse:
Cara, como funciona esse desban no forum,nacho que tenho 1 código aqui, mas jogo no ares

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
tipo assim manin se pega envia o codigo do vip pra vipcraftlandia..... pedindo o desban da acc no forum ae tu manda o perfil entendeu? preciso muito de desban na minha outra acc desban pra mim manin pf pago no region
ae depois tu pd ativa o vip normal tlg
DumDum disse:
Espera eu comprar meu vip com cubos que te dou desban q-q
tu n vai compra ja tem a quantidade q=q

tou a 8 meses tentando desbanir minha acc no forum, cheguei a oferecer 20kk no titan por um desban, mas só tem crianças que tentam roubar o esforço dos outros..
boa sorte em sua procura.
boa sorte msm, pois ira precisar.. e muito ;)

GMBK disse:
tou a 8 meses tentando desbanir minha acc no forum, cheguei a oferecer 20kk no titan por um desban, mas só tem crianças que tentam roubar o esforço dos outros..
boa sorte em sua procura.
boa sorte msm, pois ira precisar.. e muito ;)
vlw manin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar