Compro conta no Sv.2 / pago acc no paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maho

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 16, 2013
Pontuação de reação
1,071
Cubos
0
dou acc boa no paradise com 5500 de stats total, 350 em tudo, 1550 de pesca, 780 de escavação
caso queira negociar me adicione nos skype: cesarformentini1

Se eu tivesse com uma conta com mais stats eu trocava mas so tenho 100+ de espada e acro ;-;

Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.

jamaicaa disse:
intão vc ta vendendo a conta do teu amigo?
nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nela

Maho disse:
nn, eu fiquei sabendo que robaram a acc do boladu, porem eu consegui essa bubbie esses dias, eu paguei acc wolo0 no aurora nela
nossa, esse comercio de acc owna emm.
ninguem terá a acc do jamaica :o

O servidor Paradise está abandonado, não tem PvP e GTs não tem nem 1 clan rival no Glad, para ter uma ideia ultimo Glad durou 5 minutos.

Wekio disse:
O servidor Paradise está abandonado, não tem PvP e GTs não tem nem 1 clan rival no Glad, para ter uma ideia ultimo Glad durou 5 minutos.
Cria um clã ai voces :P

Maho disse:
o boladu disse que o bubbie que roubo ele... e quem ta na conta era vc '-'

Eu to jogando no 2, to com 789 de espadas mob octuplo 12 p4 full rs

depois fala que as suas acc's não são compradas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar