Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PretendoD4rkCr4zy disse:A única conta lá que eu tenho é a minha mesmo,vai criar um novo clan lá pra dominar Big ?
Vende mesmo?Nikx disse:Big ta enteressado na nikx50? -q VIP até 2017
ProntoRosbertoChupaBanana disse:esvazia pm, vou te mandar uma proposta
e como a rsn conseguiu alguma coisa?sou teu amigo mais tu ta fld mt.yLukibul disse:Só xom a THS ban pra tu conseguir alguma coisa la '-'
Comércio de contas é proibido
Rexlos disse:so vao conseguir algo nas nossas cinzas
crl sou poeta xdddddd
zPrassaTemp0 disse:Depois de alguns 00corridos no Aurora, eu e alguns amigos decidimos voltar lá. Como não tenho mais nada lá, pois vendi minha conta, preciso de uma conta nova. Estou oferecendo está conta no classic, por uma com stats semelhantes lá:
OBS: A conta possuí PIN, então na troca eu oferecerei o VIP para o trocador trocar o PIN, assim como quem irá me oferecer a conta com PIN, também descole um VIP, ou dependendo da diferença dos Stats, eu mesmo compro os 2 VIP's.
![]()
Possuí esses Stats ótimos para o PvP, 10 baús de cada parte de set de diamante, 2 baús de diamante, e 3 baús de maça dourada, e uns 200k
Nick: coolice1
Tenho a conta BigStick no Matrix, com 5 VIP's ativados na Promo. Caso alguém desejar também está aí para negocios.
PS: Vale lembrar que negociação de contas é apenas proibido caso envolver Dinheiro, R$, na negociação.
LucianoVT disse:Aurora ja ta mt cheio fera
os lek vao parar com mine?Rexlos disse:so vao conseguir algo nas nossas cinzas
crl sou poeta xdddddd
What? Explique melhor .-.EndeerZ disse:e como a rsn conseguiu alguma coisa?sou teu amigo mais tu ta fld mt.
né ... os cara ainda quer lotar maisLucianoVT disse:Aurora ja ta mt cheio fera
Eduarte disse:infelizmente n tenho conta lá
LucianoVT disse:Aurora ja ta mt cheio fera