- Entrou
- Abr 23, 2015
- Pontuação de reação
- 548
- Cubos
- 0
Não jogo la.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zArthurnickz disse:Comercio de contas é proibido...
TH3K1NG disse:Se pagasse no ares/sv3 :c
Eu Já Falei , Pago No Hardcoore :/Dumdum disse:tenho conta no classic com 600 em pesca 500 em espadas 1k em acro... nenhum vip, se quizer paga em p4 no imperios? ou itens para pvp?
Alem de estar pedindo conta fake para pescar né , cade as regras '-'zArthurnickz disse:Comercio de contas é proibido...
+1 Nao É Fake Quero Com Outros Lvls Tbm Lek , E Se Vc Tem Algum Tipo De Demencia/Nao Sabe Ler , Só É Ban Quando Involve $$ RealJbarcelaa disse:Alem de estar pedindo conta fake para pescar né , cade as regras '-'
Tem sets / money tbm?O BANCO disse:Eu tenho uma lá no clasic nick dela e Anti_Hacker tem mob de 3 em reg mob de 5 de zumbi e mob de 5 de esqueleto, tem plant de fungo 100x100 plant de cacto 100 100(n está 100% pronta) as duas estao em reg e um loja bonita porem mt grande tem quase 1200 de pesca quase 500 de rep e 200 e pouco de espadas manda mp se interessar.
deve ter 6 bau duplo de cada parte (não reparado) e 2 lotados de set(reparada) tem mt espada money so tem 1kk mas se quiser mais e so pesca tem mt peixe para vender caso vc compre menos de 1kk800k vc n fica.Salomao2014BAN disse:Tem sets / money tbm?
tbm não! :mobzombie:Salomao2014BAN disse:Nao Tenho![]()
![]()
Bosta é sua leitura , sabe nem ler eu compro acc no classic e pago no hardcooremeça suas leituras parsa.
Entra no classic , qual seu nick msm?O BANCO disse:deve ter 6 bau duplo de cada parte (não reparado) e 2 lotados de set(reparada) tem mt espada money so tem 1kk mas se quiser mais e so pesca tem mt peixe para vender caso vc compre menos de 1kk800k vc n fica.
@idite: os baus de set do pesqueiro estão todos lotados pq estou com preguissa de esvaziar e como n estou jogando mais no clasic entao nem ligo.
Anti_HackerSalomao2014BAN disse:Entra no classic , qual seu nick msm?
:/ Dboas Parsa.yPairulito disse:nen tenho