Compro Acc no Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBorn

Excelente
Banido
Entrou
Fev 12, 2014
Pontuação de reação
279
Cubos
0
Eai galera, eu dou 10 vips, em uma conta no servidor premium. (Não é proibido dar vip em contas do craftlandia, pois não estou pagando dinheiro em si).

Requisitos da acc:
> +400 espadas
> +800 acrobacia

E um nick bacana.

Att. iBorn

Mais tipo , quem for ti vender a conta no premium , terá que passar a senha do mine original , se tambem vai querer que a conta da monjang seja tua?

MineRFJ disse:
Mais tipo , quem for ti vender a conta no premium , terá que passar a senha do mine original , se tambem vai querer que a conta da monjang seja tua?
Sim, porque nesse caso é necessário.

Mas para eu vender minha conta no premio eu tenho que vender o meu mine original . Oque não acaba em 1 mes

ThomazG4MER disse:
você ja me roubou 1kk
engraçado thomaz , minha net tinha caído, dps te mandei o vip e fui desban, sai daqui, anonymous

iBorn disse:
qual o nick e as stats? pin ativada
A conta é muito boa o nick é Pitchurizuk, tem 255 de espadas, 340 de reparação, 38k, 22 dias de vip e o principal : PIN NÃO ESTA ATIVADO

Eu troco por 2 vips porque só agr q lembrei que ainda tem 22 dias de vip.

JavaliRadioativo disse:
Iborn/Rulesborn confiavel?? ^^
sim , hahaha

zSoulEatter disse:
A conta é muito boa o nick é Pitchurizuk, tem 255 de espadas, 340 de reparação, 38k, 22 dias de vip e o principal : PIN NÃO ESTA ATIVADO

Eu troco por 2 vips porque só agr q lembrei que ainda tem 22 dias de vip.
não curto server3, porém aguarde,. quanto de acro, e mob de quantas gaiolas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar