- Entrou
- Jan 13, 2015
- Pontuação de reação
- 669
- Cubos
- 0
Vipadoooooooooooooooooooooooooooooo q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!-'Korzus disse:Boa parabens , mas me da 1 -q
Pra pegar 1k nas skills? Boa sorte. Mas não chega a isso naum :/xSporeGames disse:Não vou vender, vou ver se consigo pegar 1k de tudo nesse mês..
Tukes disse:Boa, mas pra pegar 1k em tudo precisa de bastante VIP...
Isso não e problema =3.Oliver Reds disse:Pra pegar 1k nas skills? Boa sorte. Mas não chega a isso naum :/
Waffles disse:Pode desbanir 1 pesso cada vip q vc ativar
Quanto em cada skill ? pq precisa de bastante VIP mesmo...xSporeGames disse:Isso não e problema =3.
Ainda esse mês pego 1k, contando com as skills que já tenho na acc.
Ainda bem kkkkkkxSporeGames disse:Isso não e problema =3.
Ainda esse mês pego 1k, contando com as skills que já tenho na acc.
Não lembro, tanto tempo que não entro.Tukes disse:Quanto em cada skill ? pq precisa de bastante VIP mesmo...
Mas boa sorte o/
Não entendiOliver Reds disse:Ainda bem kkkkkk
Pensei que fosse mais uma iludida kkkkkk
Néh kkkk, os cara ta querendo trocar VIP por money, a maioria do titan -'Nmkz Minato disse:Kkk, o cara se humilho, agora o povo que tá pedindo vip pra ele... O mundo da voltas
mlk vc é 1 bosta fica usando hack q fala oq agr tomare vc fica banido '-'xSporeGames disse:Devido a humilhação minha de me rebaixar pedindo desban, resolvir comprar meus próprios VIP, bom ai surge a dúvida!
11 VIPs. So poderei desbanir 1 pessoa?
Se eu desbanir minha própria conta vou poder ativar.
EDIT: Não vou vender pois os VIPs que vou ativar e para conseguir 1k de tudo nas skills.
- Talvez daki pro final do mês eu venda alguns em cada servidor, ou ativa 2 vip em alguns como titan e region para não ficar em apenas 1 sv.