[Comprando/Trocando accs]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Bem eu sempre joguei no sv 2...
Mais depois de algum tempo percebi que o servidor estava meio sem graça e talz e decidi migrar para o classic...
Não tinha nada então meu amigo me vendeu uma acc nome ''não vem ao caso'' Bem era uma acc muito boa e continha vip.
So que ele deu pisou na bola e quis a mesma devolta eu , como não sou ''cuzão'' a devolvi.
Então vamos o assunto
Fiquei sem P# nenhuma no classic mais quero voltar a jogar lá... Pois lá tem muito pvp rivais e talz é mais da hora que o sv 2 em muitos aspectos...
Por isso estou criando esse tópico se alguem tiver uma acc boa no classic e quiser trocar com a minha no servidor 2.
Eu acc
''Minha conta'':
W04XnuV.png

enfim ela irá com tudo . Mas como assim besta com tudo ?
Se caso eu fechar negocio com vc tu vai levar minha acc/ com todos os itens.
Inclusive um portal pvp off... no báu que nunca foi usado ;)
-
Mais besta eu tenho uma acc com mais de 500 em espadas no sv classic e quero trocar oque devo fazer ? - Primeiramente me mandar pm ou add skype: goals.mv
- A Conta ''Que você trocara comigo '' Fica a seu críterio se vai vir com os itens ou não.
Obs: so troco se a conta tiver mínimo 500 em espadas...
Obs²: Também troco '' a minha conta no servidor 2 '' Por vips no classic. é isso se quiserem depois tiro uma print dos itens...

Mais depois de algum tempo percebi que o servidor estava meio sem graça e talz e decidi migrar para o classic...
Não tinha nada então meu amigo me vendeu uma acc nome ''não vem ao caso'' Bem era uma acc muito boa e continha vip.
So que ele deu pisou na bola e quis a mesma devolta eu , como não sou ''cuzão'' a devolvi.

Eu -q

Conta muito boa pessoal, vale apena comprar / trocar :)

Putz, eu tinha a Mc_Diamondz , mais vendi com 1kk e meio ='(

Bestaassasina, talvez eu troque com você, já colocamos a conversa em dia ontem e disse talvez mas eu tenho quase certeza que vou vender, só chamar no skype ok Bestaassasina.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar