Boa Tarde a Todos. (Bom Dia ou Boa noite para quem esta vendo o Tópico no Horário)
Bom Muita gente fala que na ChipArt os PC's Gamer são bons por eles terem patrocínio do VenomExtreme, JovemNerd, MamilosMolengas. Enfim Pessoal para quem vai comprar ou pretende em um Futuro próspero, Sugiro não comprar lá. Por incrível que pareça, Esses dias, eu estava fazendo a manutenção de um Computador montado diretamente da ChiArt, Com uma Config surpreendentemente ''FODA''(um I7 4790, com 32gb de ram+ GTX 980Ti + Fonte Corsair 850W Modular). Por incrível que pareça, Alguém que montou de lá, esqueceu de colocar o cabo de energia da placa-mãe, e queimou a placa-mãe por curto-circuito(A Placa mãe era da Gigabyte marca de alta duração). Enfim, eu conversando com o Cliente (Dono do computador), ele me disse que a chipart não se responsabiliza por esses tipos de defeitos, Mesmo com o defeito que eles mesmos causaram. Então por um esquema bem amigável, Eu comprei a Placa-mãe ( A mesma que foi montada) e montei para ele. Então pessoal resumo da História, Não tentem comprar na ChipArt, mesmo por ser um site confiável, os Preços são incrivelmente ALTOS, e algumas vezes podem estar danificados. Eu Comprei um PC Gamer para meu Primo no Site da TeraByteSHop, O Site de lá, Possui os preços justo e no mercado, com um frete barato e entrega rápida! (E Possui garantia das peças diretamente da loja de 1 Ano), Eles são bem atenciosos e bem cuidadosos na Hora da montagem.
Bem se isso vai te ajudar na hora de comprar um Computador Gamer, Compre na TeraByteShop, AnaliseInformatica, Londritech. Esses sites/loja, São bem confiáveis, com preços baixos, e garantia bem estendida!!! Mas se voce ainda prefere a ChipArt, não vou força-lo, Mas que você pense em que você esta comprando. Abraços e bom Jogo.
Clique para expandir...