I iPB Craftlandiano Banido Entrou Dez 17, 2013 Mensagens 3,340 Pontuação de reação 1,025 Idade 26 Cubos 0 Fev 5, 2014 #21 zJacek disse: ai Vlw mano serio vlw msm vou comprar esse ai ganhou meu respeito vlw ai na moral Clique para expandir... d nada
zJacek disse: ai Vlw mano serio vlw msm vou comprar esse ai ganhou meu respeito vlw ai na moral Clique para expandir... d nada
F funfaomedo Neutro Banido Entrou Dez 14, 2013 Mensagens 92 Pontuação de reação 13 Idade 25 Localização aracaju Cubos 0 Fev 5, 2014 #22 zUnderGr0uND disse: Porque você nao compra um pc na CHIPART? Os pc's de la são otimos se quizer o site ta aew. site: chipart.com.br E vou passar o link do meu PC. Link: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_32812_7433_COMPUTADOR-AUTHENTIC-EDITION-FX4300-8GB-78LMT-1TB-500W-GRAV-650TI-BOOST-PCYES-HORSE Clique para expandir... mano pelo amor de deus eu ja mandei pra ele o pc da chipart
zUnderGr0uND disse: Porque você nao compra um pc na CHIPART? Os pc's de la são otimos se quizer o site ta aew. site: chipart.com.br E vou passar o link do meu PC. Link: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_32812_7433_COMPUTADOR-AUTHENTIC-EDITION-FX4300-8GB-78LMT-1TB-500W-GRAV-650TI-BOOST-PCYES-HORSE Clique para expandir... mano pelo amor de deus eu ja mandei pra ele o pc da chipart
F funfaomedo Neutro Banido Entrou Dez 14, 2013 Mensagens 92 Pontuação de reação 13 Idade 25 Localização aracaju Cubos 0 Fev 5, 2014 #23 zJacek disse: Galera eu quero com monitor tbm se for pra postar só o pc sem monitor nem precisa vlw EU QUERO COM MONITOOOR!! Clique para expandir... mano se vc quer um pc que rode esses jogos com uma qualidade boa no minimo 30fps mano por 1500 com monitor nao existe cara mais se vc quer um pc completo ja com monitor vc vai ter que comprar em alguma loja no centro da sua cidade
zJacek disse: Galera eu quero com monitor tbm se for pra postar só o pc sem monitor nem precisa vlw EU QUERO COM MONITOOOR!! Clique para expandir... mano se vc quer um pc que rode esses jogos com uma qualidade boa no minimo 30fps mano por 1500 com monitor nao existe cara mais se vc quer um pc completo ja com monitor vc vai ter que comprar em alguma loja no centro da sua cidade