Compensa ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDarkRever

Excelente
VIP
Entrou
Fev 13, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Salve,
Queria Saber Se Vale A Penar Compra Esse PC Aqui, Se Ele Vale Tudo Isso, Porque Estou Com Duvidas Nos Preços E Se Compensa Compra ElE,
Vai As Configurações Abaixo:
Core I5
8GB DDR3
HD 1TB
Fonte Cosair 500w
Placa Mãe Da Gigabyte
GTX 960 2GB
Gravador de CD E DVD
Gabinete Padrão.

Obrigado Por Ler
xDarkRever.

Sla, se o seu for mais ruim q esse sim he

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Pra jogar so minecraft??? Na real não compensa nunca mano, vc pode fazer um PC mais simples e rodar a 300fps fácil fácil...

nao é pra minecraft né mano . -.-
nem jogo isso .

GalinhaVerde disse:
Pra jogar so minecraft??? Na real não compensa nunca mano, vc pode fazer um PC mais simples e rodar a 300fps fácil fácil...
Como ??

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Compra, se n gostar me da ué

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Cara, não venha pedir conselhos em fórum de minecraft. A maioria das pessoas aqui irão te passar informações erradas, sendo que não entendem nada sobre o assunto. Você perguntou se vale a pena, mas aonde está comprando? Quanto está pagando ? Pra jogar apenas minecraft é um extremo exagero. Mas pra os jogos atuais lançamento, é uma configuração boa (o I5 é de quarta geração?) e qual o modelo específico da placa mãe? você perguntou se compensa, mas não falou o preço. Tem esse PC http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-960-8gb-b85m-1tb-500w-antec-gx300-window-box que possui as mesmas configurações que você falou aí.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar