Um cara chegou na sexta feira e depois de tres dia ele foi embora na sexta feira como isso?
Quem ganhar eu dou um like .-. ou sla quando acertar eu falo
Quem ganhar eu dou um like .-. ou sla quando acertar eu falo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nome dele era sexta feira .-
Da moto/carroVictoriaConceicao disse:Dele quuem?
Sexta feiraDele quuem?
da cidade e sexta feiraTa mas dele quem? '-'
Eu acertei give my cubo ;-;
Acerte o objeto com o nome sexta feira e eu dou o cubo '-' e não é carro/moto so falo quando acertarem agora '-'
Hmmm o nome da esposa dele é sexta foi ou cidadeVictoriaConceicao disse:Ta mas dele quem? '-'
Acerte o objeto com o nome sexta feira e eu dou o cubo '-' e não é carro/moto so falo quando acertarem agora '-'
do cavalo ..vc viu isso no icarly kkkVictoriaConceicao disse:Ta mas dele quem? '-'
Jato, avião, triciculo, foguete, pés, teleporteVictoriaConceicao disse:Não existe so carro e moto no mundo sabia '-'
Elefante tb ou camelorenped disse:Nome da égua era sexta feira agora tenho serteza q aceitei égua ou mula