- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,385
- Cubos
- 104
Upa só quando tiver on uai '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!macro n é cliente alternativo :cEstrafolis disse:Não falei merda nenhum amor
Cliente alternativo é qualquer coisa QUE BENEFICIE apenas o player e nao em geralzMiguelVieira disse:macro n é cliente alternativo :c
cliente é o launcher, ou a .mine que o player usa para logar, MOD não é cliente '-'Estrafolis disse:Cliente alternativo é qualquer coisa QUE BENEFICIE apenas o player e nao em geral
Ou seja MOD ou algo assim não é cliente POR QUE MUDA o jogo
Cliente alternativo beneficia alguem
Então sim é cliente alternativo
Exatamente o que eu disse, MOD não é um cliente alternativozMiguelVieira disse:cliente é o launcher, ou a .mine que o player usa para logar, MOD não é cliente '-'
Não é que é proibido em uns servidores que é cliente alternativo... Por isso se chama MOD macroExatamente o que eu disse, MOD não é um cliente alternativo
aah mds, Sim, macro é um cliente alternativo jovem, pode-se ver servidores no qual sim ele é proibido
Ah, bem, não parei para pensar e realmente é chamado de MOD MACRO...zMiguelVieira disse:Não é que é proibido em uns servidores que é cliente alternativo... Por isso se chama MOD macro
Lembrando que x-ray é outro mod proibido, no-slow é mod (realmente existe um mod pra isso)
<3Ah, bem, não parei para pensar e realmente é chamado de MOD MACRO...
Obrigado por me corrigir
seu lindo
Ja upei muito assimisrael000 disse:Eu upo espadas abrindo livros