Como vocês upam espada em server sem mob on?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zMiguelVieira disse:
macro n é cliente alternativo :c
Cliente alternativo é qualquer coisa QUE BENEFICIE apenas o player e nao em geral
Ou seja MOD ou algo assim não é cliente POR QUE MUDA o jogo

Cliente alternativo beneficia alguem
Então sim é cliente alternativo

Estrafolis disse:
Cliente alternativo é qualquer coisa QUE BENEFICIE apenas o player e nao em geral
Ou seja MOD ou algo assim não é cliente POR QUE MUDA o jogo

Cliente alternativo beneficia alguem
Então sim é cliente alternativo
cliente é o launcher, ou a .mine que o player usa para logar, MOD não é cliente '-'

zMiguelVieira disse:
cliente é o launcher, ou a .mine que o player usa para logar, MOD não é cliente '-'
Exatamente o que eu disse, MOD não é um cliente alternativo

aah mds, Sim, macro é um cliente alternativo jovem, pode-se ver servidores no qual sim ele é proibido

Exatamente o que eu disse, MOD não é um cliente alternativo

aah mds, Sim, macro é um cliente alternativo jovem, pode-se ver servidores no qual sim ele é proibido
Não é que é proibido em uns servidores que é cliente alternativo... Por isso se chama MOD macro
Lembrando que x-ray é outro mod proibido, no-slow é mod (realmente existe um mod pra isso)

zMiguelVieira disse:
Não é que é proibido em uns servidores que é cliente alternativo... Por isso se chama MOD macro
Lembrando que x-ray é outro mod proibido, no-slow é mod (realmente existe um mod pra isso)
Ah, bem, não parei para pensar e realmente é chamado de MOD MACRO...
Obrigado por me corrigir

seu lindo

Na verdade é das meia noite as 3 da tarde , é só deixar upando o pc ligado , quanto mais o pc ficar ligado é melhor , pq quanto mais desliga o tempo de vida util dele vai acabando , pode deixar até 2 meses o pc ligado n da bronca , só deixar das 00:00 até as 15:00 upando la com o macro

Área errada,
Simples deixa upando das 00:00 ate as 06:00 e se você não tiver o auto-login aconselho a colocar, e coloca um macro de upar espada tbm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar